segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Feliz, e namorando...

Fiz quinze anos... Não que alguem aqui tenha lembrado (não que alguem leia isso daqui...) mas enfim, vou fazer meu book dia primeiro, e no dia do meu niver eu voltei a namorar... *-*

Eu to feliz sabe... porque depois de taaantooo chorar (por ter terminado com ele ¬¬) nós finalmente voltamos,,,


Ele me ama, eu amo ele, e tá tudo bem...

O Victor, a Izah e o Guga me deram um Banco Imobiliario *-*. EU AMEI!  A gente jogou e eu quase ganhei, a não pelo fato que o Nivaldo tinha "Jardin",  "Higienopolis", e MUUUUUUITAS notas de 500.000....
E por ultimo mas não menos importante,,,, eu descobri que o papel de Trident não é comestivel...


" O papel do Trident é comestível?
Informamos que o papel interno do produto não é comestível. Sua única função é proteger as gomas, evitando que as mesmas se grudem."
 
Trecho retirado do site do Trident; Confira Aqui!

Um comentário:

  1. - que desenho legal
    - culpe a Izabela, ela me vendeu Jardins :P
    - eu te amo e to com saudade :x

    ResponderExcluir