segunda-feira, 30 de maio de 2011

Oi .-.

To triste i.i queria dançar na festa junina, mas ngm me chamou -.-'' até a Izabela tem um par Y.Y (akeees né) enfim, o ano passado eu dançei, e dançei com o guga x.x'' to morrendo de saudades dele =x , to carente.... quero um abraço de um amigo o/... to ferrada ;P...quase morri sabado .-. e ngm nem ia chorar... agora eu vou parar de chorar por causa da vida e falar sobre alguma coisa interessante... mentira... se vc quer algo interessante veio no lugar errado u.u

PROMOÇÃO: se você contar quaantas carinhas eu usei vc ganha o direito de fazer minhas tarefas do mês inteiro *---*

Participe da nossa promoção e ganhe o reino dos céus... :D


Boa Tarde povo Izah vou fazer copiar a tarefa enquanto ngm ganha a promoção...

Prove que você é sincero clicando em "fala sério" aqui embaixo ;*

Não, obrigada.. NÃO TENHO PAR!

19 comentários:

  1. que legal as bolinhas!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. .-. fico legal né? ideia da Izah...

    ResponderExcluir
  3. Cara Giovana,

    Estava lendo seu comentario sobre não ser chamada para dançar na festa junina e sobre o fato de se sentir sozinha, precisando de um abraço.
    Não sei se ajuda mas..// nunca fui chamado para dançar numa festa junina ( sei que sou homem, mas seria bom ser chamado um dia *-* ) o pior é que sempre que chamo uma garota pra dançr ela já tem um par aff.
    Quando li que se sentia carente confeso que fiquei até um pouco feliz. Não fique brava eu explico... as vezes chego em casa depois da aula, triste, com um aperto no peito parecendo que carrego... sei lá, algo muito pesado e com um monte de coisas pra falar, mas ninguem para ouvir, nem conversar, me sentindo como vc mesma disse, carente.
    Bom, o motivo de ficar feliz com sua carencia é que vejo que não sou o unico que me sinto assim, porque por mais que olhe para outras pessoas elas nunca expressam esse sentimento.

    Não sei se leu até aqui, se leu, acho que devo agradecer.. Hoje foi um dia chato, entrei no blog e pela primeira vez decidi comentar haha..

    Perdoe meus erros de portugûes, nao sou hábil em escrever.. e se ajuda pense que existe alguem que goste muitoo de vc, é o que faço quando to carente, apesar de duvidar as vezes dos meus proprios pensamentos haha bj... 123

    ResponderExcluir
  4. O-O Comentário *_* e grande!

    Obrigada por comentar, eu li tudo e de nada... eu acho... Confesso que não sei quem você é, mas todo mundo fica triste né... e é sempre bom saber que tem pessoas que se preocupam com você! TO CURIOSA DEMAIS i.i enfim, tomara que um dia você seja chamado .-. e tomara que eu tambem seja o/ (estuda no anglo?) enfim... CARA! QUE LEGAL .-. nenhum anonimo tinha comentado pra mim ainda o/ e quanto aos erros de potugues... vc já viu como eu escrvo ;P ?
    ;* Beijinhooos (tenho umas tres pessoas em mente... mas não sei quem é... e o que significa 123? RESPONDE? *___*)

    ResponderExcluir
  5. Cara Giovana,

    Existe sempre uma certa curiosidade pelo desconhecido, quanto mais misterio mais a gente se interessa.. não é verdade *-*
    Quanto ao fato de nos conhecermos... confesso que já conversamos algumas vezes e lhe achei super legal, de certa forma diferente, com suas musicas de Legião Urbana ( eu acho né ) e seu jeito descontraido de ser XD.
    Não gostaria de falar quem sou, iso perderia um pouco a graça, por isso tentei achar um pseudonimo para colocar, não achei nenhum interessante então digitei 123 para que possa saber que foi eu quem postou o comentario

    Obs: Não sou bom com essas novas tecnologias to fazendo um razoavel esforço para colocar um comentario.

    Tava ancioso pra saber se tinha respondido haha... fiquei alegre ao saber que se importou =]

    Bj.... 123

    ResponderExcluir
  6. Sério, você é loiro? Se for eu acho que sei quem é! ;D ME CONTAAA? *___*

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Giovana,

    "" Sério, você é loiro? "" uasuhaush
    Algumas poucas vezes já quis ser loiro, ( eles se dão bem com as garotas ) e tambem ter olhos azuis *-*, mas não sou.

    Não se preocupe, vc vai acabar descobrindo, ate porque sempre que der vou comentar suas postagens.

    Beijos 123

    ResponderExcluir
  8. Não acho que olhos azuis e cabelo loiro sejam os segredos do sucesso com as garotas .-. prefiro pessoas legais... mas é que tava pensando em uma pessoa... e ela é loira... ela que costuma falar de Legião comigo... enfim .-. to muuuuitiiisssimo curiosa... .-. e Boa Tarde 123 ;*

    ResponderExcluir
  9. hahaha.... boa tarde e até um dia desse XD

    Beijos 123...

    ResponderExcluir
  10. voce pensou que o '123' é a pessoa que eu pensei? aposto que sim, por isso o 'loiro' haha... caro '123' nós ja conversamos?

    ResponderExcluir
  11. Querida bela,

    Já conversamos sim.
    Não esperava que você entrasse na conversa haha
    Duas mentes pensam melhor que uma, em pouco tempo vocês descobriram quem sou, mas espero que demorem a descobrir.

    Estou me divertindo muito *-*

    ... 123

    ResponderExcluir
  12. HSUIAHSUIAH, que bom fazer a felicidade de alguém ;P então, voce já dançou quadrilha?

    ResponderExcluir
  13. então... "bela"? vixee, ta dando um nó na minha cabeça pensar em quem você é! y.y Izaaah! Ele ta queimando meus neuronios.... se não soubesse que você é homem diria que é a jaqueline :B

    Perfil do 123
    *Conhece o Blog
    *Nunca tinha comentado
    *Já conversou comigo e com a Izah
    *Sabe que eu gosto de Legião
    *Tem complexo (u.u)
    *Gosta de falar certinho...
    *Usa emoticons...
    *Usa a expressão "aff" .-.
    *Estuda
    *É carente igual eu o/
    *Não gosta de tecnologia
    *É ansioso
    *Não se da bem com as garotas
    *É moreno
    *E tem medo de dizer seu nome (aqui é a pressão psicologica, espero que funcione :B)
    *Disse que eu sou legal :D

    IZAH, ADICIONA O QUE VOCÊ DESCOBRIR! eu queroo sabeer *______*

    vou fazer birrinha... beijos 123 ;*

    eu pensei numa pessoa... mas ele já comentou... mas tem um tempo que não comenta...a minha sorte é que a gente tem codigos ;*
    21²23²14²21371314

    ResponderExcluir
  14. oi ai! tenho muita SORTE de ter sua amizade U.U NADA NÃO! Só eu e minha esperança que não morre!

    ResponderExcluir
  15. Eu não quero constranger ninguem mais talvez a galera queira saber que um garoto muito legal e inteligente á convidou para dançar né Giovana!

    ResponderExcluir
  16. U-U modestia esse garoto legal e inteligente tem demáz tombem!

    ResponderExcluir
  17. cade as fotos do meu trabalho? tenho que terminar!

    ResponderExcluir
  18. é claaaro e modesto
    esqueci
    ^^

    ResponderExcluir