sábado, 4 de junho de 2011

Matanza é legal .-.

Eu Não Gosto de Ninguém

Não me faça nenhum favor
Não espere nada de mim
Não me fale seja o que for
Sinto muito que seja assim
Como se fizesse diferença
O que você acha ruim
Como se eu tivesse prometido
Alguma coisa pra você
Eu nunca disse que faria o que é direito
Não se conserta o que já nasce com defeito
Não tem jeito
Não há nada a se fazer
Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva
Mesmo que eu quisesse conviver com a minha dor
Nada sairia do lugar que já estava
Não seria nada diferente do que sou
Não quero que me veja
Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem
Eu não gosto de ninguém

... Não que eu ache que alguém realmente se sinta assim o tempo todo, mas as vezes, pensar assim é mais fácil, pensar que ouvir a voz daquela pessoa não faz diferença, fingir que seu coração não dispara e que não dói saber que nem tudo é tão facil... então no momento eu to de boa e "eu não gosto de ninguem" :D


28 comentários:

  1. Não quero que me veja
    Não quero que me chame
    Não quero que me diga
    Não quero que reclame
    Eu espero que você entenda bem
    Eu não gosto de ninguém


    Quero que me veja
    Quero que me chame
    Quero que me diga
    Quero que me ame
    Eu espero que você entenda bem
    Eu gosto de você como ninguém

    Giovana,

    Pense que duas pessoas, ambas apaixonadas, escreveram essas estrofes. Cada pessoa escreveu uma.

    Qual a diferença entre a pessoa que escreveu a primeira e a que escreveu a segunda ?

    ResponderExcluir
  2. A primeira se ama
    A segunda ama o próximo...

    Qual a diferença?

    É o 123? Se for... tem certeza que você não é loiro? o-o

    A Izah tambem acha que é... .-.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Giovana,

    Bom, não sou loiro, mas vocês tem que falar meu nome para que eu possa confirmar, já que vocês acham que sabem quem sou.

    Então... A primeira pessoa se esconde atras de mentiras, com medo de sofrer. Já a segunda não tem medo dos desafios que é amar alguem.

    Você tem medo de sofrer por amor ?

    ...123

    ResponderExcluir
  4. Não tenho medo. Eu sofro... mas em alguns casos, nós não podemos ficar juntos de quem amamos, e pra evitar mais confusão prefiro negar o que eu sinto! Até porque não se pode querer mudanças sem querer mudar!

    ResponderExcluir
  5. 13 e 56... hm... vc não fez o simulado... podemos cortar algumas opções ;D

    ResponderExcluir
  6. Boa noite giovana,


    Uma dica: eu não estudo na sua escola.

    Uma pergunta um tanto quanto indiscreta, responda se quiser: No momento você gosta de alguem ?

    ...123

    ResponderExcluir
  7. No momento eu não entendo a minha cabeça! ;/

    ResponderExcluir
  8. Hey! Já que você fez uma pergunta eu posso fazer uma!

    Vou guardar isso pra uma hora que eu tiver com neuronios sobrando :D

    ResponderExcluir
  9. Fique a vontade para fazer perguntas, não me emporto em respondê-las.
    Fiquei admirado ao ver como você expressa seus sentimentos, hoje em dia é difícil ver coisas assim.
    Você está triste né,( pela postagem que colocou hoje) se precisar de alguma coisa, e só falar.

    Abraço
    123

    ResponderExcluir
  10. *___* posso?

    Me expresso bem? mal? .-.
    To meio triste sim, mas vou ficar bem, estressar não leva a nada! ^^

    E falo sim, pó dexa ;P

    Já que posso perguntar...
    Qual a sua cor favorita?

    Abraço ;*

    ResponderExcluir
  11. Você se expressa muito bem!, Bom essa é minha opinião.

    Não tenho uma cor favorita, acho que todas as cores sao belas, algumas mais que as outras. Vai depender de onde ela está inserida, por exemplo o preto: não gosto muito, mas o que seria da lua e das estrelas se não fosse o negro da noite? . Enfim.. acho que entendeu ..:-)

    Bom, mas se tivesse que escolher apenas uma, escolheria o vermelho. =)

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por dizer que me expresso bem *_*
    MESMO!

    Gosto de azul... (pode responder com "quem te perguntou", eu deixo)

    Quantos anos você tem?

    ResponderExcluir
  13. Você conhece melhor eu ou a Izah?

    ResponderExcluir
  14. Cansei de fazer pergunta ;P sua vez .-.

    ResponderExcluir
  15. Aqueles dias que você acorda fica quentinha até dar vontade de levantar, dá bom dia pra toda a sua familia, lê um capitulo do livro que você está lendo, liga pro seus amigos e combina de encontrar, come brigadeiro e bobagens e vê um filme, morre de rir, brinca, depois vai pra casa olhando pro céu e descansa... bom, se tiver qualquer uma dessas coisas no meu dia, eu sou feliz.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei pensando, por isso só respondi agora.

    O que me deixa feliz é receber o abraço de alguem depois de um dia chato, saber que alguem se importa comigo e receber uma mensagem de uma pessoa especial quando a gente menos espera. Concordo com o que disse, isso tambem me deixa feliz.

    Faz tempo que essas coisas nao acontecem, e vai ficando tão cmum que as vezes nem percebo.

    ResponderExcluir
  17. Você tem blog?

    Ser feliz é legal né... pena que a felicidade não seja um sentimento constante....

    ResponderExcluir
  18. voce me conhece mais que a Gih? mas voce conhece a Gih né? (conhecer não do tipo, 'aaah, eu conheço aquela menina' e sim como 'ela ja me contou algumas coisas' dá pra entender? :X)

    ResponderExcluir
  19. Giovana,
    Tenho um blog sim, mas está em construção, ( ta pessimo ) assim que aprender a utilizá-lo e conseguir modificar o layout eu te falo.

    Izabela,
    Conheço mais você do que a giovana, "(conhecer não do tipo, 'aaah, eu conheço aquela menina' e sim como 'ela ja me contou algumas coisas' dá pra entender?) " mas, agora, estou começando a conhecer realmente quem é a giovana ^-^ tendeu ?

    ResponderExcluir
  20. Sou super meiga né? ;*

    (pq ngm acredita? i.i)

    ResponderExcluir
  21. Umhu, você é super meiga, porque acha que fico comentando *-*

    bj 123

    ResponderExcluir
  22. você dá em cima da Giovana ou só acha ela super meiga?

    ResponderExcluir
  23. Não acho a Giovana só super meiga, ela tem varias outras qualidades.No entanto, meu coração ja é ocupado por uma pessoa *-*, se não fosse, quem sabe. ^^

    ResponderExcluir