sábado, 19 de março de 2011

Despedidas...

Primeiro o Breno, agora o Guga, tá, eu sei que eles vão para o bem deles, e sei tambem que mesmo estando longe eles vão continuar gostando de mim...

Mas vai explicar isso pro meu coração, to triste, de verdade.

Não sei, mas as vezes eu acho que a distancia e o tempo vão levando devarzinho as pessoas que guardamos no coração...
Primeiro você esquece o jeito que ela fala, depois o jeito que chamava sua atenção, depois esquece a voz, e com o tempo esquece os momentos que passaram juntos, e depois você se lembra dela em vezes mais espaçadas e um belo dia você vai dizer: "Que saudade!", mas quando vocês se encontrarem o tempo vai ter passado, e vocês dois vão ter mudado, e não vão ser mais os grandes amigos de antes, e vão dar um abraço e emudecer, porque o assunto não flui mais como nos velhos tempos, e o que era uma grande amizade vai se tornar uma sombra no passado...

Sabe, já vi isso acontecer e não quero que aconteça de novo,
Breno, Guga, se por acaso vocês lerem isso aqui me prometam que vão fazer de tudo pra não acontecer? Por que eu vou!

Não sei do que mais eu tenho medo, de esqueccer, ou de ser esquecida,

Tá, to fazendo tempestade em copo d'agua, mas amigos de verdade não são fáceis de encontrar, e os meus, eles são insubstitutiveis....
Aneeem, to  chorando... mas a vida é assim né...
Só espero que a Izah e o Victor tenham reagido melhor que eu! (D-U-V-I-D-O)

Ah! Guga duvido que vc leia... mas, você se lembra: B.F.F.? hihi
Te Amo!

"Despedidas são assim, com cara de chuva que inunda,
com cara de noite que tira luz, com cara de perda do que nunca se teve...
Vêm, apenas vêm.. tira de nós algo de brilho,
algo de bom.. algo de nosso, algo de alguém.. apenas vem..
Despedidas doem, arrebatam a alma,
trazem à tona tristeza.. a lágrima aflora...
O peito estoura, Num combinar fúnebre...
No véu do não mais olhar...Seja lá que despedida for,
só conheço uma boa: a despedida da tristeza..
Mas essa a alegria cobre... nem se vê como despedida..
inundada pelo bem-estar, o bem querer de ter a vida..
e, na vida, a felicidade..
Despedidas, dos que vão por ciclo natural da vida..
dos que vão por opção, dos que têm que ir...
dos que a vida distanciam, por tudo que reside nela..
pela hora errada, pela situação errada..
na vontade suprimida em cada um..
Mas, se tem que ter despedidas, tchau, enfim...

Alguém sai da sala de nossas vidas..."
(Autor Desconhecido)

"Amor é um fogo, que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente, é dor que desatina sem  doer...."

2 comentários:

  1. sabe, é claro que fiquei triste, e tals, mas sem querer te zoar, eu nem chorei :D é a vida =/ apesar de nao gostar disso, eu me acostumei, e realmente certas coisas vao ficar apenas no meu coração, de forma que eu nao conseguirei falar disso pra ninguem...

    ResponderExcluir
  2. tá, mas até o guga falou...você é insensivel ;D
    brincando izah... mas tipo, eu não falo certas coisas que eu sinto, mas acho que acostumar com isso não dá não! tipo, você convive com uma pessoa e passa a gostar dela, ai ela vai embora, e você simplesmente se acostuma... bom, não é o tipo de coisa que EU costumo sentir...mas é de cada um, chorar ou não, é a pessoa que escolhe, sofrer com isso tbm, aí é o jeito que cada um sente e lida com as coisas!

    ResponderExcluir