sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Viagem a Sunpaulo

Então; cheguei em São Paulo na quarta feira a noite.. só jantamos e fomos dormir. A janta foi uma salada (acho que tinha manga, tomate e umas coisas assim) e linguiça, sou injuada, portando só colhi uns tomates e a linguiça..
ah, deixando bem claro, que vai ser chato e idiota esses meus posts, mas vou escrever, pq faz tempo que não escrevo e pq eu acho que em 3 meses, se eu não escrever, eu vou esquecer dessa viagem. que foi legal, a proposito. continuando
passou meia hora no minimo desde que falei 'continuando'
na quinta feira, eu e a vivi acordamos la pras 11, pois a cama macia e o quarto escuro nos obrigou a isso. meu tio falou pra gente não comer muito, pq íamos almoçar em breve. mentiras. haha
ele tinha compromisso (a correção do blogger não reconhece 'compromisso'.. esse povo ocioso) e não ia poder sair com a gente, e desobedecendo a minha avó, nós fomos sozinhas pro Museu de Futebol. olhamos no google maps e tudo mais que precisávamos saber. decorei TUTO.
depois de quase termos sido atropeladas, a gente chega no estacionamento do museu...morrendo de fome.
tinha uma arvere grande e tals, com um presépio grande (grande de altura, não de 'personagens'). tinha um cabrito.
beleza né, vamos lá pegar nosso ingresso, ja que era de graça e tals. a victoria chega la na bilheteria e a mulher fala 'em que sessao?' victoria, se estiver lendo isso, me corrija, pq nao lembro o que a mulher falou OI? a que fala do paraguai, por favor.
dai a gente foi pra bilheteria certa, a que entrava pro museu, e nao pra ir pro estádio o/
entrando no museu de futebol, voce encontra as bolas que ja tiveram nas copas, e umas fotos lá.. nao que eu tenha ficado mais que 7 minutos ali, pq assim que subia a escada rolante voce ouvia o pele falando. em ingles, portugues e espanho!! *o* HSUIAHSIUAH zoa
é extremamente irritante..

My love is vengeance. That's never free.
Nem li.



Eu te amo bebela! <3
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário