quinta-feira, 17 de março de 2011

Ação Social

Como não podemos ajudar o japão (a coisa lá tá feia!) eu e a Natália vamos voltar a fazer nossas visitas periódicas ao Lar São Francisco, tá, eu sei que quase ninguem lê esse blog, mas é que se alguem tiver roupas, ou brinquedos, de meninos, ou meninas (roupas principalmente para adolescentes), maquiagem, sei lá, coisas que a gente tem no dia-a-dia mas que eles podem não ter, fala com a gente. Tipo, se alguem tá lendo isso (pouco provavel) e quer doar alguma coisa, ou ir lá com a gente (menos provavel ainda) fala comigo por email (que você acha no meu perfil Y') ou por telefone.... Ninguem vai querer, mas se alguem quiser e não souber meu telefone pede por comentário!

PS.: Se pedir meu telefone tem que dar alguma coisa! Nem que seja a presença! ODEIO TROTES!

Mas hein, mudando de assunto,
a coisa no Japão tá realmente sinistra, ouvi falar que o acidente do Césio 137 aqui no Brasil foi de 5 pontos na escala de radioatividade, e que o do Japão já chega a 6.
A Sônia falou que eles estão prevendo retirar todas as pessoas num raio de 200km...
É muita gente....
É triste sabe, porque eles não podem comer nada que vem de qualquer lugar num raio de 200km da usina, e não podem beber agua, nem tomar banho, eles emitem radiotividade e não podem sair de lá, o solo, as arvores, as casas passaram a ser radioativas e só com o tempo vão deixar de ser...
Se eu não estivesse realmente com muita dó dessa gente eu diria: FUUUUUU!
Mas agora não é hora pra brincar, só pra torcer que nunca aconteça nada em angra!
Se eu fosse o governo colocaria angra dentro duma caixa de chumbo e não abria nunca mais!
O povo de lá (tanto do Japão, quanto de Angra) deve tá em desespero!
Mas enfim, tem testinho hoje e eu não posso me atrasar, e quero dormir um pouquinho antes de sair.
Então, boa tarde pessoal! Não esquece de ajudar a gente com o Lar; (#esperasentadagiovana)

PS².: Tocou Legião Urbana (Aborto Elétrico na verdade...) na aula de sociologia hoje! o/
Geração Coca-Cola... Hihi, não sei que que eu gosto mais, de debater na aulas ou de Legião...

#duvidacruel

Tchau 3 Leitores o/


(Vou ignorar a Iza e o assunto educação física ;D)

Um comentário: