terça-feira, 14 de junho de 2011

A culpa é de quem? A culpa é de quem?

Eu canto em português errado, acho que o imperfeito, não participa do passado, troco as pessoas, troco os pronomes...

To afim de trocar a pessoa, e passar o plural pra singular... ou singular pra plural... to afim de mudar, de encarar minha vida e parar de esconder o que eu sinto... to afim de dizer que eu amo e amo mesmo, e de dizer que certos mundos não se encontram... tô afim de chorar no colo de alguém... e desse mesmo alguém olhar nos olhos e saber que ele sabe o porque... to afim de falar merda, de rir demais... de escrever, desenhar, comer chocolate... quero cantar, gritar, dançar, pedir desculpas, perdoar... quero entender... ser entendida... quero mudar e quero fazer mudar, quero achar, perder, ganhar, quero o mundo, quero todo mundo, quero crescer, quero sonhar, descobrir, aprender, quero sentir, quero viver... só isso que eu quero. E enfim, eu quero ser eu, sem ter medo, sem ter nada, só quero ter, ter alguem, alguem que goste de mim do jeito que eu sou, jeito esse que quero encontrar, porque eu me perdi nas minhas mentiras... e nas mentiras dos outros... eu menti sem ver, sem saber, eu menti pra mim... mentiram pra mim. Eu quis demais... eu quero demais, e agora eu quero aprender a perder, eu quero aprender a deixar, tirar de mim aquilo que na minha cabeça ainda é meu, eu quero aprender que ninguém é de ninguém.. que eu sou de todo mundo e todo mundo é meu tambem! haha!


Izah! Isso te lembra algum lugar ou só faz efeito em quem tá apaixonada?

3 comentários:

  1. o que quis dizer 'com quem ta apaixonada'? HSUIAHSIUHSIUAHIUSH, mas eu acho que eu sei o que te lembra :B é o que eu to pensando? o 123 morreu?

    ResponderExcluir
  2. claro que é o que você tá pensando ;P e acho que o 123 morreu mesmo T.T

    ResponderExcluir
  3. Esse título tem alguma relação com a música do Planet Hemp?

    ResponderExcluir