terça-feira, 30 de agosto de 2011


to com saudade. saudade de gnt que me esqueceu. de gente que eu vou esquecer. de gente que eu amo. de gnt que nao vai voltar. de gente que volta mas sempre vai. saudade. sempre saudade. sempre aqui comigo, como uma sombra que me segue onde vou. e que vejo nos objetos imagens que me lembram de bons tempos. olho objetos e nao vejo nada. saudade que mata aos poucos. saudade que eu ja nao sei o que mata.




É, as vezes não consigo me entender porque
É, eu sinto falta mas já não sei mais do que
Se eu te amei foi de verdade
Se chorei foi de saudade
Foi saudade de você








P.S; depressiva hoje O.O

2 comentários:

  1. Izabela posta: "Não quero ficar velha"
    -minutos depois-
    Izabela posta:
    "É, as vezes não consigo me entender porque
    É, eu sinto falta mas já não sei mais do que
    Se eu te amei foi de verdade
    Se chorei foi de saudade
    Foi saudade de você"
    (...)"Eu quero viver mais uns 100 anos, pra reparar os danos, e um dia te encontrar por aí"(...)

    ResponderExcluir
  2. Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons. freud
    tenha paciência o universo pode nao girar mas nossos corpos podem ocupar varios espaços, porem um de cada vez basta ter calma e não se entregar á devaneios insanos ou tentar ser quem não é . o tempo é nossa invenção somos eternos e tão complexo quanto toda a natureza que nos rodeia mas somos mais simples do que pensamos
    saudades
    k/
    seremos eternos

    ResponderExcluir