terça-feira, 2 de agosto de 2011

tnc desse povo ¬¬

bom, todos sabem que quem discute assuntos como gay, lesbicas e tals é a Giih, mas agora até eu fiquei puta:

A Câmara de São Paulo aprovou nesta terça-feira (2) um projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, que será comemorado no terceiro domingo do mês de dezembro, segundo informações da Folha Online.

O projeto foi criado pelo vereador Carlos Apolinario (DEM), que é ligado à bancada evangélica. Segundo Apolinario, a data pretende "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes".

O projeto foi apresentado em 2005, mas só foi aprovado em primeira votação em 2007, parando de tramitar. O vereador voltou a tentar aprovação em junho deste ano, sem sucesso.

A data só entra para o calendário oficial da cidade depois que o projeto for sancionado pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD).


Fonte



sério? pra que? é porque os heteros sofrem muita discriminação né? são expulsos de casa por causa de sua opção sexual.. são espancados na rua sem motivo né? sério.. tnc desse vereador, que ele vá pro inferno por estar fazendo isso.. que ódio!

a tag Orgulho Hetero ficou em 1º nos TT's mundiais.. tem noção? só que 90% (estimativa minha ;x) tá é xingando isso, por que pelo amoooooooor né?

agora a tag #DiaDoOrgulhoBabaca também foi pros TT's, mas brasileiros, e eu espero de verdade, que vá pro mundial, porque apesar de Twitter ser só mais uma rede social, é o inicio, do que eu espero, seja o Brasil fazendo algo pra melhorar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário