quarta-feira, 7 de março de 2012

Simples assim....

É você que tem
nas tuas mãos
meu choro de mulher
Tem meu ver
O meu sonhar
E o que quiser
É você que é
o homem meu
Meu grande amor da minha vida
É tão teu
O gosto da minha
mordida
É você que tem
o colo que eu
deito e descanso
E é tão teu
Meu coração
Aflito e manso
É você que tem
Na pele a luz
Cor da coisa mais segura
Que eu já vi
Formar na mácula
escura

Casa comigo, Gui?
EU TE  AMO

Um comentário:

  1. *_____* caso mor!! Você é o amor da minha vida inteira, é você que me dá força pra levantar todo dia, sabendo que dali uns minutinhos vou poder te ligar, te dar bom dia, e ouvir a voz mais doce de todas, cheia de sono me respondendo "Bom dia, amor" e vai ser assim pro resto das nossas vidas! Desculpa por qualquer coisa que eu já tenha feito que te magoou, eu vou ficar com você pra todo o sempre, você é o meu TUDO!
    O que eu mais quero nessa minha vida é me casar com você! É poder te acordar todo dia, não pelo telefone mas do seu lado, te dando beijinho até você acordar. Ou então ser surpreedido quando eu acordo com seu cheiro invadindo meu sonho, e você deitadinha do meu lado, abraçada comigo, me vendo dormir todo esparramado. Eu te amo Giovana, duma maneira tão perfeita e inexplicável, ah... como é bom te amar assim, e saber que é com você que vou passar os melhores momentos da minha vida, e saber que é com você que eu vou contar quando eu mais precisar, saber que você vai tá ali pra me ajudar. Minha melhor amiga, minha namorada, minha mulher, meu amor, meu TUDO!
    EU TE AMO!!

    ResponderExcluir