sábado, 7 de agosto de 2010

Aaai que preguiçinha....

Noticiário:

*Tô dodoi! Bubu...nessse momento estou com 38.5 de febre i.i, ontem passou de 40! Minha mãe apavoro (shahsua) e eu tava quase delirando! ;D Tomei injeção na veia, e SAIU DA VEIA! u.u (o moço era malvado)
Eu vomitei depois....

*Ontem fez 2 meses de namoro *-*
Eu amo meu namorado s2
Muitoooo! Nivaldo...Obrigada por tudo! 06/08/10
"É só o amor,
 é só o amor,
 que conhece o que é verdade.
 O amor é bom,
 não quer o mal.
 Não sente inveja
 ou se envaidece"


(CORÍNTIOS 13.  
 AMOR É FOGO QUE ARDE SEM SE VER, CAMÕES.
 MONTE CASTELO, RENATO RUSSO)

Ps.: Ontem eu tava ruim e não postei nada. =x


* A Izabela é "INJUÁDA" e come papel! u.u




Ai vc pensa,
"QUE QUE EU TENHO A VER COM ISSO! ¬¬"

Ai eu respondo:
Você é meu leitor e eu quero informa-lo das noticias recentes!
 (E como eu não saí de casa, essas são as noticias mais recentes que tenho! ;])

Um comentário:

  1. <3 eu amo minha namorada, e eu que agradeço :P <3 :x gora memo eu chego aí pra cuidar de vc :x bejãozão <3

    ResponderExcluir