sábado, 28 de agosto de 2010

Não me deixe só, eu tenho medo do escuro (8'







Após muitas tentativas do meu pobre computador tentar se restaurar sozinho ele falhou e tive que obter ajuda com um expecialista. Ok, agora ele tá joia,e eu estou usando internet na minha propria casa, minha pobre e lenta internet e meu barulhinho de interferencia na caixinha de som por ser a modem a internet...



Poderia contar algumas das minhas façanhas, como por exemplo brincar de cortar meu dedo com faca de serrinha, ou fazer a olimpiada de matematica em uma hora porque cheguei uma hora e meia atrasada, ou que semana é meu aniversário de 15 anos e meu pai vai vir me ver; mas não to muito afim .. haha



A Giovanaque tem internet parece ter abandonado isso aqui, deve ser porque nao temos mais ideias para escrever... Diario Virtual, oh merda !



Consegui achar o outro pedaço da história [sabe a história, alguém se lembra dela?], depois se alguma alma boa quiser me falar para escrever ou não aqui, bem, whatever.



Sabe, eu sei lá se alguém aqui gosta do dia do aniversário, mas todos os anos, se for pra pensar, é a mesma merda de sempre.. um ou dois dias antes fico pensando "oh meu deus, oh meu deus, meu aniversario, oh, oh" mas acaba que o dia acaba sem nada a acontecer.. faz algum sentido? sabe, parece que todo ano me da vontade de gritar "Será que ngm percebe que aniversário é uma bosta? voce chega mais perto de ter ruga [:P] e é só mais um dia onde milhares de pessoas mandam recadinho retardados no orkut desejando "Parabeéns!" sendo que faz 33 mil anos que essas pessoas nao conversam comigo, hipocrisia? oh!



Tudo bem, podem ignorar a luazinha ali do lado, foi só num momento de aula de Matematica Elementar com uma nova professora [NAO COMENTO NADA, EU TENHO ESPELHO NA MINHA CASA, HAHAHA] que eu nao tinha nada pra fazer .


Bom, até, para todos.

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH ,quero esse desenho pra mim. *---*
    me da ?! Postaa mais Historinhaa. .-.
    RAAAWR ! sz. beeeijo'

    ResponderExcluir
  2. Esse desenho é de HoN...
    Sua Marca?

    ResponderExcluir
  3. ¬¬ Tudo que eu precisava, vampirinhos....
    E ainda teve gente pra reparar.

    ResponderExcluir
  4. OSKAOSKAOKS, liceeeença? deixa eu brincar de desenhar 'todas' as capas numa lua só ? OKSOAKOSKAOK (y

    ResponderExcluir