sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Oi ...

Nesse momento estamos na aula, não nesse momento, agora, no momento em que estamos escrevendo.
Nesse momento está acontecendo um momento histórico, estamos momentaneamente escrevendo juntas.
Momentos antes do momento em que escrevemos isso, estávamos vendo um folheto do momento em que a Carla estava momentaneamente doente em BH.
No momento em que olhamos a capa, nos deparamos com o que seria o nosso próximo follow no twitter (sigam também (y)). Pois é né, nosso vizinho no quarto do hospício trouxe em sua capa “com letras amigáveis e garrafais a frase” p_BRUSCKY que traduzida para um idiota mais falado significa Paulo Bruscky e que finalmente traduzido pro português significa DOIDO (temos provas concretas disso).

Ele foi no Excel desenhou uma gradinha e chamou de arte, deixou uma pagina em branco com uma escrita: ‘reservado’, e adivinha? chamou de arte. E por ultimo e não menos momentoso (RÁÁ! Procura no Google/dicionário) o carinha fez uma fogueira de barra de gelo (não que ele tenha posto fogo, ou que a gente tenha certeza disso, porque ninguém entende o livro).
Então, subitamente uma faísca de iluminação faiscou uma idéia em nossas mentes (-Ideia? Idéia não, porque foi muito idiota).
Citação de Arte.

Cri cri..


Aguarde o momento enquanto pensamos ...




Não pensamos em nada engraçado original para por aqui, então vai nossa idéia:


[Ficou meio ruim o desenho então vou explicar porque eu to com preguiça de editar/não sei fazer ]
É o seguinte; é uma tocha feita de gelo, com palha dentro (e alumínio também, pra ver se o fogo acende).
Simples. O Breno falou que faz a forma da tocha e tals, e estamos contando com isso. Parece que até segunda ta pronto, mas quem acha que isso vai acontecer levante a mão _o_ _o_
Idéias malucas são o que há... Mas se der certo mesmo, nós tiramos fotos e colocamos as fotos aqui. Se não der certo, a gente tira foto e põe aqui também.
Acabou que o sinal bateu rápido de mais [mentira, a aula foi divertida, fizemos nada] e nem terminamos de escrever isso aqui juntas, então, eu escrevi o final, e é provável que quando a G. for editar aqui porque eu sou burra e não sei por legenda na foto ¬¬ ela também vai escrever alguma coisa que será assim espero legal.
E a propósito, se alguém tiver algum momento livre, e quiser contar quantos momentos ou quantas palavras são derivadas de 'momento' que está escrito nesse texto, vai ganhar uma surpresa! mentirinha



4 comentários:

  1. 13 momentos ou derivados eu acho.... agora cigarros de maconha tinham que vim escrito na caixa ou em algum lugar algo do tipo nao utilize este produto na escola, e pra variar so um poquim a izabela ta com preguiça.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, maconha faz mal pra saúde e vicia, daí nãao pode! e eu não to com preguiça (A)

    ResponderExcluir
  3. "13 momentos ou derivados eu acho.... agora cigarros de maconha tinham que vim escrito na caixa ou em algum lugar algo do tipo nao utilize este produto na escola" [2]

    Eu tenho medo desse povo que acha que qualquer coisa é arte, é gente anormal demais...

    ResponderExcluir