terça-feira, 9 de novembro de 2010

Tattoos que pretendo fazer =D


Libélula
A libélula simboliza ir além das ilusões criadas por nós mesmos que limitam nosso crescimento e mudança. As libélulas são um símbolo de auto-conhecimento que vem com maturidade. São voadores fantásticos, rápidos como a luz, torcendo, girando, mudando de direção, mesmo indo para trás demostram sempre a necessidade de se levantar e recomeçar.Leveza, elegância.Pra mim (que sou de aquário) simboliza meu signo, já que a libélula vive na agua e no ar, e também por me considerar uma "Criança Vata"*, enfim, é isso


Borboleta
A borboleta é considerada um símbolo de ligeireza e de inconstância, de transformação e de um novo começo. Renascimento, metamorfose.


"O MISTÉRIO DO UNIVERSO ESTÁ NO AMOR INFINITO"
O mistério do universo está no amor infinito.
;D

Estrela de Davi
Assim embaixo como em cima, referencia ao "Assim na terra como no céu"
Os triângulos sobrepostos também podem significar o feminino e masculino, apoteose, entre outros. =D


Rosa Vermelha (no braço como se fosse um ramo, nunca vi ninguém com uma igual eu quero, mas eu quero)
Pra mim significa coragem, sutileza, paixão, e feminilidade...


Segundo a Wikipédia: "Rosas Vermelhas: paixão, amor, respeito, adoração."




2 comentários: