segunda-feira, 10 de outubro de 2011

8 comentários:

  1. como se vc não soubesse...10 de outubro de 2011 às 21:56

    Por q não escreve textos de verdade igual a gih? vc devia tentar... é criativa... vale a pena...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk do jeito q ta seu humor hoj, to vendo q vo tomar mo patada por isso... mas... vc disse gosta de sinceridade...
    e ninguem gosta de ninguem o tempo todo... seja la de quem for q esteja falando...

    ResponderExcluir
  2. Olha o que temos aqui... um elogio! *-*


    Textos de verdade! HOHO! Obrigada (L.F.?)

    ResponderExcluir
  3. por que nao escrevo? porque meus textos são um lixo, e entao pra expressar o que eu sinto eu simplesmente uso cliche e palavras dos outros.. algumas frases dão certinho com a gente.. é, eu gosto de sinceridade, e nao vou te dar patada so por ter falado isso. rs

    ResponderExcluir
  4. Seus textos não sao um lixo! u.u vc so tem q se esforçar...
    por q é hoje q vc respondeu... no dia q eu escrevi ai, vc tava muito brava, nuu...

    ResponderExcluir
  5. Juro que só agora eu entendi a profundidade da sua postagem Izah!!!! Até arrepiei aqui...kkkkkkkkkkkk Você é malvadinha! ;P

    ResponderExcluir
  6. nah, não vou me esforçar, sou preguiçosa :D
    nunca estou brava u.u e se sabia que eu tava brava, como assim tava 'cutucando a fera com vara curta' ?
    uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai gih, sou nao ;x

    ResponderExcluir
  7. É, ja reparei q é... kkkkkkkk
    Tava de TPM, eu acho...
    kkkkkkkkkkkkk essa fera é bravinha, mas se passar a mao na cabeça e fazer um cafune vira gato de pensão...
    É sim, gih! Essa menina é terrivelmente má... kkkkkkkkkkkkkkkk
    So eu q entro nesse blog?? o.o kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. tpm é o caramba u.u ''essa fera é bravinha, mas se passar a mao na cabeça e fazer um cafune vira gato de pensão...'' ?? TA QUERENDO MORRER?

    ResponderExcluir