sexta-feira, 4 de maio de 2012

dispenso qualquer comentario ridicularizando o grupo escoteiro

então, faz tempo que não posto aqui, decidi fazer agora pq continua vir a minha cabeça diferentes modos de me expressar, principalmente em frente aos escoteiros, mas como sei que nenhuma dessas imagens vai vir acontecer, eu vou fingir que o guilherme, e a giovana, que são os unicos que ainda entram nisso aqui, pra falar declarações de amor, são escoteiros, pra eu poder 'desabafar' e meu nariz nao escorrer

nao sei o que escrever, e me da vontade de chorar. engraçado
eu sou apaixonada pelo escoteiro, como poucos são. no tempo que fiquei longe do movimento, percebi que nao pensamentos 'vis' me afastavam da minha promessa ;P
como fiquei feliz ao saber que ia voltar. nao me importo de ir apenas na reunioes e jogar como se tivesse 8 anos. porque ate mesmo, quando vou nas reunioes é como se o tempo nao tivesse passado. até passou mas ele só melhorou o modo de ver as coisas. nao tenho duvidas que muitas gostam do escoteiro tambem. mas acho que nao com um coração de liz de ouro. rs. to parecendo aqueles maniacos por igreja falando. acho que vou começar a seguir a Deusa né. uma vez que escoteiro mexe com natureza e quase considero ele como religiao. onde parei? aah.. entao. mass é diferente.. são aqueles que questionam, as regras, os jogos, as atitudes.. e eles estao errados? mas tem mesmo que julgar as pessoas pelo o que elas veem? porque cada um nao segue aquilo que a consciencia manda, e para de pensar nos outros? porque nao perdoar? porque ser tao egocentricos e orgulhos? serio que voce vai só porque ela deu um like no seu comentario? porque??
porque voce nao pode ir, aceitar isso como um desafio, de modo que voce possa se surpreende?
sentir a adrenalina. a alegria de algo que deu certo. o fracasso da perca, mas a rendição. aceitar aquilo de modo que mesmo assim te faça feliz?
que odio que me da de gentem que fala mal nas costas! fala na frente porra! fala pra poder se defender! voce nao sabe o que a outra pessoa ja viveu, sentiu! porque voce acha que só suas necessidades que importam?
QUE RAIVA!
honra sua palavra! nao to falando so de palavra escoteira.
mas no dia a dia.. aquilo que prometeu. principalmente para as outras pessoas, porque ainda tem gente que tem uma esperança. acredita. ingenuidade? talvez. mas quem disse que ela eh de todo mal?
cansei de tentar falar. nao sei me expressar. tenho raiva, e quando tenho raiva quero chorar. quando to feliz quero bater, e quando to triste gosto de ler. mas serio. vai tomar no seu cu, seus bandos de hipocritas do caramba! fica em casa chorando ao inves de ficar enchendo linguiça. nao preciso ficar ouvindo essas bostas nao. seu bando de pau no cu. >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário