quinta-feira, 12 de julho de 2012

Seven months back there..




Deeeus como é difícil postar nesse blog!
Primeiro que eu nem sei pra onde ir, tive que pedir ajuda, e segundo que a minha internet nesse momento
está uma merda. :)

Mor, há algum tempo tô querendo entrar aqui e postar alguma coisa pra você (pra gente), e nunca consigo, né? Mas hoje eu consegui ;)
Por que hoje? Porque hoje fazem exatos 7 meses (na verdade ja foram algumas 18 horinhas a mais) que nos
conhecemos! 7 meses atrás estava eu, nessa mesma cidade que estou hoje, fazendo nada na casa de um amigo, quando ele resolve conversar com a minha prima no MSN.. Quando ele convida ela para uma conversa na webcam, tem duas garotas do outro lado... Eu estava no outro computador, jogando, ou fazendo qualquer coisa muito menos importante, e ele me falou "ou, sua prima tá com uma amiguinha".. e pronto!

Foi só isso mor, foi só isso que precisou para eu estar completamente apaixonado por você! Eu precisei só TE VER (na webcam), e eu já sabia que era você, que era você quem eu estava esperando esse tempo todo! Eu já sabia que era com você que eu queria passar o resto da minha vida! Com uma simples troca de 
olhar (pela webcam!!!) eu já sabia..pode até parecer mentira, mas não é, foi exatamente assim!

Eu? Acreditar em amor à primeira vista? Jamais! Mas existe.. e para todo mundo que não acredita,
existe. E todas aquelas coisinhas como "alma gêmea", "a outra metade da laranja", etc, é tudo verdade, porque eu, com certezam encontrei a minha! Não tem como ter os dois se apaixonados desse tanto só numa 
troca de olhares ON LINE, a gente estar junto esses 7 meses, muito mais apaixonados, tendo os 7 meses mais fodas do mundo, e isso não ser verdade.. é impossível.
Não que hoje seja o dia que comemoramos 7 meses de namoro, porque vai ser só dia 28 isso, mas é como se fosse né mor? Porque desde o dia que nos conhecemos nós estávamos namorando, tirando dois pequenos detalhes.. Mas nós já conversávamos como namorados.. sentíamos ciúmes como namorados.. e éramos completamente apaixonados.. 

Quando te vi eu senti tanta coisa, tanta coisa nova e diferente, que nunca tinha sentido antes...
Eu, um marmanjo de 19 anos, na época, caindo completamente apaixonado por uma menininha de 15 anos, e uns metro e meio! *--*
Mas eu apaixonei mor, aaah como apaixonei!

Parecia um pouco difícil de acreditar que daria certo, na minha cabeça, por vários motivos..
começando que eu nem sabia seu nome ainda, nao sabia se você tinha gostado de mim também..
e morávamos, e ainda moramos, tãaaaaaão longe... mas, ah, essa distância não se mostrou um problema hora alguma.. tirando os muitos dias que morremos de saudade.. Mas nunca será motivo algum para que nos separemos, né? Na verdade, nada será forte suficiente para tal, uma vez que em 7 meses que nos conhecemos, brigamos... quantas vezes? Zero né? :p

E com o tempo fomos vendo o tanto que éramos perfeitos um para o outro, e o tanto que tuuuudo acontecia da maneira que tinha que acontecer, porque o nosso amor é MUITO forte. o mais foda de todos!
E se eu fosse contar cada coisinha foda que tivemos, durante esses 7 meses, daria pra escrever um livro né? :) hahaha

Apesar da notícia que tivemos hoje nao ser a melhor do mundo, hoje continua sendo um dia muito foda pra
mim, e todos os dias 12 vão ser! 12/12, 12/01, 12/02... e assim por diante :p
E daqui a pouquinho vamo ter esquecido tudo isso, toda essa tristeza que estamos sentindo nesse exato momento e vamos estar juntinho de novo, um ano e meio vai voar, você vai ver!

Naquele dia você me mostrou uma música, que pra mim é a maior verdade do mundo, haha. Entãaaão postarei aqui também!



                            "Para que se a gente para, o mundo acabou"

EU TE AMO GIOVANA! VOCÊ É A MINHA VIDA! OBRIGADO POR ESSES 7 MESES, DE CORAÇÃO, OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário