sexta-feira, 27 de julho de 2012

título? ... eu te amo!

7 meses... quaaase a gestação de um filho.. mas vamos ter cinco... nossa.. vamos ficar um bocado de tempo juntos.. né?

Ontem? é... ontem.. ontem eu percebi algumas coisas.. percebi alguns medos, entendi outros.. percebi que te perder será mesmo meu fim, isso eu percebi.. percebi que sem você ao meu lado, ou sem você para eu ligar o dia inteiro, ou até te mandar mensagem às três horas da manhã, quando eu estiver com medo do escuro, eu não sou ninguém.. percebi isso.. percebi que você é a minha essência, que vocé é a minha força, e com isso sei que eu deveria ser a sua.. me desculpa.  Eu, com medo do escuro, às três da madrugada, em quem mais pensaria? Em mais ninguém. Seu nome foi o único que veio à minha cabeça quando o medo estava forte demais... Eu tinha cinco pessoas ao meu redor, mas o único nome que me vinha à cabeça para eu chamar era o seu.. você é quem me entende.. você é quem me escuta.. você quem me dá conselhos e você quem me faz enchergar algumas coisas quando estou triste demais para conseguir vê-las, você que me faz largar outras.. você que me faz eu.

Hoje não vamos comemorar só nossos 7 meses de namoro.. mas também esses 7 meses de amizade! Da amizade mais foda que o mundo poderia ver.. uma parceria além de qualquer namoro.. duma maneira que eu, ao longo dos meus 20 anos, nunca tinha visto em casal nenhum. Tenho certeza que se quando nos conhecemos, algum dos 2 já fosse casado, com filhos, família, tenho certeza que seríamos melhores amigos! Sem dúvida nenhuma! (bate na boca!!)

Mas.. ah! Como é bom ter você como mais do que isso.. como é bom acordar de manhã e pensar "porra.. eu namoro a Giovana.. eu tenho a namorada mais foda do mundo" e ainda bem que não éramos casados quando nos conhecemos.. até porque acho que isso seria impossível.. porque eu vou me casar com VOCÊ!

Ques 7 meses foram esses? Quando paro pra pensar, dizer que foram "perfeitos" não me parece certo.. porque parece pouco, e porque a palavra "perfeito" me traz uma imagem um pouco monótona.. de alguma forma tudo que vivemos foi mais do que perfeito meu bem. Foi surreal! Sabe o que é estranho? Ninguém entende.. não consigo entender como ninguém entende, mor! A única pessoa que entende, que vê como nosso amor é forte, é foda, acho que essa pessoa vê até mais do que nós mesmos, é a Bela, né? Porque ela convive com a gente, e tá de fora vendo que o que a gente sente é um absurdo!
E é, num é? Meu Deus Giih, eu tive o ano mais foda de todos! E foi ao seu lado meu amor, foi com você! Foi te ligando TODO SANTO DIA às 06:38 da manhã pra te acordar, ligando pra você o dia inteiro, trocando mensagem com você o dia todo.. E muitas das vezes essas horas de conversa não são de namorados, de um namorado para o outro.. é conversa de AMIGO! É falando merda e rindo da cara do outro... é ajudando e pedindo ajuda! Nossa amizade é foda meu bem!

Já me perguntaram uma vez se com toda essa amizade que eu tenho, eu não tenho medo de que isso vire apenas amizade, e não mais namoro.. Eu nem tive que pensar muito pra responder, respondi um dos "nãos" mais firmes da minha vida, com a maior certeza de todas, porque não é.
Só parar pra pensar, namoros que muitas pessoas consideram ser muito bons, namorados que acabam se casando e ficando juntos pra sempre, não chegam a ter essa amizade, essa ligação. E esses ficam juntos, de alguma forma, com toda essa amizade, isso só faz com que o namoro seja melhor ainda!

Se esse ano, eu preso numa escola, você presa na sua casa, a gente se vendo só de vez em quando, já foi desse jeito, me explica mor, só me explica, como vai ser? Como vai ser quando vivermos juntos? Quando nos encontrarmos todos os dias? Ahhh mor.. não tem como perder isso.. Não tem como não dar certo, alguém lá de cima deve estar curioso também pra saber.. Ele deve se perguntar.. "Quão forte isso ainda vai ficar?" Deve ser inédito pra Ele lá também, porque, puxa vida, isso tudo é muito raro.

Às vezes tá aí, é esse o motivo das pessoas não entenderem, porque não acreditam no que nunca viram, e isso não é coisa que se vê todo dia.. Isso faz com que pessoas digam na nossa cara que é o "capital" que move o mundo, e não o amor. Mas todos vão ver isso um dia, eu sei que vão!


Mor, obrigado mesmo, do fundo do meu coração! Obrigado por essa história maravilhosa! E de alguma forma, agradeço por todos esses medos e inseguranças que eu tenho, porque, tirando a chatisse que é, deixa mais do que claro que eu não existo sem você, que eu não consigo sem você. E só falo tão seguro e certo dessas inseguranças, porque sei que acabou, depois da nossa conversa de ontem, eu sei que acabou.

Feliz 7 meses da amizade mais bonita que o mundo já viu, Giih! 
Feliz 7 meses de namoro!


A água não é NADA sem o ar.
Eu te amo! Me perdoa por tudo!



"Família, família, vive junto todo dia, nunca perde essa mania."







E seremos eu e você, seremos nós, nós três, nós quatro, nós sete! Nós muitos! Seremos jovens, seremos adultos, seremos velhos, mas sempre seremos! Seremos um do outro, um pro outro, pra sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário