segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

You forgot that I need ya ♫


Olá pessoas invisíveis que lêem esse blog.. tudo belê?
então, eu comecei a escrever um texto deprimente no dia do Natal, daí o Guilherme leu, e ficou me zoando, então eu preferi nem postar não.. e também, ele achou que eu tivesse daquele jeito por causa de presente que eu recebi, não sou tão fútil a esse ponto, tá Gui ?!
Enfim, eu tava melancólica no natal porque eu percebi como os anos passaram desde que eu me lembro da primeira vez que eu passei o natal na casa da vó.. mas acabou que depois que eu escrevi o texto a noite ficou mais agradavel (:
Bem, to em Juiz de Fora, e nem fiz mt coisa .. vi Tron em 3D, e... só .
Pretendo ir no shops amanha com a Victória.. vou ficar aqui até dia 7 .. quero até ver ..
Bom, to escrevendo aqui, porque assim como a G. nós nos sentimos culpadas por abandonar no período das férias . Bom, não conversei com ela, mas acho que ela se sente assim -q
Hoje é dia 27 ! meu deus, já ? acabou minhas férias ..
dia 27 me lembra reveillon, que me lembra Izabela Deitada no Sofá Assistindo Show da Virada .. Oba !
Chega, bj a todos ;*
Ah, e to sem inspiração pra colocar alguma frase bonitinha sobre livro.. vai essa pequena que li no Twitter hoje:

' Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida. '

4 comentários: