sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Longe de casa há mais de uma semana, milhas e milhas distante do meu amor ♫


Aparentemente a G. abandonou isso aqui, então como o meu ultimo post foi ano passado, eu vou postar alguma coisa antes de eu ir pra casa/praia/casa ... Agora to na casa do meu pai, já comentei isso ¬¬'
Estou no meio da madrugada (Na madruga boladona, sentada na esquina. Esperando tu passar altas horas da matina ♪) tentando me manter acordada, porque amanha eu estou de volta a minha terra natal, [mentira porque minha terra natal é na capitar, ou nao? mas nao vem ao caso isso agora] onde, que, de acordo com o Dhiogo, a população masculina me aguarda.. eu ri com isso, então, as
poucas pessoas que leem isso, ignorem (:
São 04:04 agora *----* Alguem pensando em mim..
Éée, tenho mais nada pra escrever..
vou escrever sobre DDTank:
descrição wikipedia;
nao achei descrição na wikipedia .-.

e se tem to com preguiça de procurar, poxa, sao 4 da manha, ia falar que era o horario que os espiritos ficam rondando por ai, mas é de 3 as 4, entaao, nao tenho nada legar pra falar

Ahh, esqueci de desejar a todos um feliz 2011 :D

Mensagem retirada com sucesso .


Fim de post.

Um comentário: