sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Izabela, Giovana, Victor Hugo, Gustavo...

Wow! Que titulo criativo...mas e daí? Tô de férias!
Fomos ao clube ontem, e não resisti, TIVE que postar essa foto, a bundnha da Izabela é o melhor da  primeira foto, shuahsuah, e sem dúvida a bundinha do Victor é o melhor da segunda, hsaushuahs, de boa, eu RAXEI de rir quando eu vi, sahsuhaus! Só pq eu e o Gustavo não mostramos a bunda! ;P

Enfim, tchaaau o/

Inspiração da Izabela: Popozinho P (não deixem de ver, sério!)




Victor: "Hm... Também quero, sai pra lá Izabela!"

5 comentários:

  1. comentario no youtube pra a musica: "Parabéns brother

    muiito boas as musiicas veeii

    descobrii qe eu tenho duas fita de funk dessa epoca originaiis \õ

    biieell94 5 meses atrás''

    ResponderExcluir
  2. Hm gostoza em ? Eu te chuparia , transava tudo com vc UI !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. 1° comentário: o.O"
    2° comentário: ÊEEEE! Izabela! fazendo sucesso com os anônimos heim! ;P
    3° comentário: Anonimo, PROCURA UM PSCIOLOGO!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Onde é que vocês estavam que eu não vi, criaturas divinas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. hn... guga te encoxando Giih? tcs tcs :/

    ResponderExcluir