segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sai, chorei, e deescobri que eu amo meus amigos...

É né... terminei com o Nivaldo... to mal, mas vai passar (espero), o importante é que seremos amigos... e falando em amigos, eu e o Victor numa depressão danada e o Gustavo consolando a gente... Era pra gente se divertir... mas ninguem conseguiu, exceto o moço do hospital (né Nivaldo ;P)....
Mas o importante é que eu tava bonita ;P (akes né) .... zueira, o importante é que eu aprendi que posso confiar nos meus amigos, e acho que o Victor aprendeu que existem pessoas que são amigas de verdade, e outras não .-., e o Gustavo aprendeu que não deve levar amigos EMOS depressivos pra sair, e o Nivaldo aprendeu que não deve levar a carteira se for beber... e a Izabela no momento em que ler isso vai aprender que ela precisa ligar pra Giovana pra dar um apoio moral! Brigada Izah ;P


=**

3 comentários:

  1. eu aprendi que mesmo se eu tiver longe voces vao se 'divertir' enquanto eu fico no 'bubu' #fato

    ResponderExcluir
  2. nooosa Iza.... foi super divertido, não sei qual parte foi mais pezaroso vc ter perdido: a gente choraando num canto, ou a briga do victor,...

    ResponderExcluir