segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

eeeeer

Oi gente, então, postei a musiquinha sem cerimonia alguma.. poxa, primeiro post do ano tinha que ter alguma coisa bonitinha né?
Bem, leitores inexistentes, feliz 2012, que esse ano seja melhor que os outros, que a gente possa se divertir com responsabilidade, estudar feliz da vida, estabelecer metas e segui-las, e amar, dar valor as pessoas, sentir menos saudades, fazer novos amigos, reencontrar com velhos amigos e voltar a amizade anterior... ou seja, aproveitar esse ano, que tem tudo pra ser maravilhoso.. afinal, ultimo ano de vida né
minha vida tá boa. obrigada àqueles que compartilham a vida comigo, que de algum modo me fizeram crescer no ano de 2011, a ver que cometemos erros, mas que podemos (não consertando, pq é realmente mt dificil consertar um erro) de algum modo, perdoar, e não repetir aquilo.
pensando bem, nem tudo foi perdoado, nem tudo foi corrigido, mas isso só o tempo mesmo.  desculpa.
só choveu até agora, e as férias estão passando.. eu gosto de chuva. e frio. tenho pensado frequentemente: 'se tá chovendo tanto aqui, que lugar do planeta que tá faltando tanta agua?'
domingo tá chegando. haha


mas agora quero sol. quero ver as pessoas. quero ter certeza que essas férias valerão a pena pra ser lembradas.
bjs ;*

6 comentários:

  1. é... domingo ta chegando... talvez sexta esteja chegando tbm.. quem sabe? =P
    e vc vai ter seu sol... esqueceu q não chove quando agt se vê?kkkkkkkkkkkk saco disso... mesm assim... ate domingo, ou ate sexta...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk mas c viu q foi chuva com sol??
    foi por q o guilherme tava ai... kkkkkkkkkkk ai deu meio efeito, fraga? =P

    ResponderExcluir
  3. IHAEIHAEOHAIOHE.. é, eu gosto de chuva, me lembra coisas boas :P e gosto de frio tbm, qd to com quem eu gosto.. hahaha

    ResponderExcluir
  4. so espero q domingo chova... =B e q ela consiga arrumar o celular dela... =/

    ResponderExcluir
  5. Bela... to com saudades... Tah... agt sempre ta com saudades... mas dessa vez é difente... i.i
    quando eu posso cv com vc, mesm q seja pelo cel ou pela net, q sao frios e impessoais, a saudade ameniza e eu ate chego a esquecer q to longe de vc... mas quando nao da... eu meio q sinto "um vazio"... como se faltasse alguma coisa no meu dia... e falta... falta vc... não gosto de quando agt fica sem cv, eu "viciei em vc"... kkkkkkkkkkk mas na verdade isso é outra forma de dizer q te amo e não quero te perder... agora eu sei o tanto q doeria te perder e não quero isso. Te amo, arruma logo essa porcaria desse celular! u.u kkkkkkkkkk
    Espero te ver domingo... ou quem sabe sabado... se eu não aguentar esperar ate domingo... =B kkkkkkkkkkkk e quanto ao resto dos leitores desse blog... q na verdade se resumem à giih, ao guilherme e à algumas pessoas q clicam na pagina por engano... kkkkkkkkkkkkkk não riam muito, por favor... kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir