sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Eu poderia...

Eu poderia escrever sobre a minha saudade, ou minha ansiedade, sobre meus ciumes bobos, ou sobre o tamanho do amor que eu sinto, mas acho que nesse momento eu preciso falar de uma coisa séria... não que alguem leia, mas eu não posso ficar estática vendo uma coisa tão ridícula e medíocre.

Bom, quem acompanha o blog sabe que eu tenho uma postura totalmente a favor dos homossexuais, e que eu sempre defendo, doa a quem doer... já falaram que sou lésbica por defender tanto a causa. Não ligo... A opção sexual de cada um só é relevante pra ele e para o parceiro sexual... a partir do momento em que a pessoa que está fazendo uma afirmação a meu respeito não tem um relacionamento nem físico nem afetivo comigo, essa opinião passa a ser invalida. E é aí que o acontecimento que vou relatar a seguir, me agrediu.

Um grupo formado por 36 jovens do Instituto Plínio Correia de Oliveira, vem percorrendo o país divulgando ideias contra o aborto e contra o homossexualismo. O grupo auto-intitulado "Cruzada pela família" afirma que luta pelo direito da FAMÍLIA e pela FÉ CRISTÃ.

O primeiro contra argumento utilizado em defesa desses patifes é: "Os gays também fazem movimentos e passeatas para defenter seus argumentos e pontos de vista." Sim! Eles fazem movimentos para lutar pelo direito de SER! Se você quiser sair na rua lutando pelo direito de ter o cabelo curto você pode! Mas nem por isso a igreja evangélica tem direito de sair e lutar contra o SEU DIREITO de ter cabelo curto!


Não estou em condições de falar muito sobre isso, esse assunto realmente me afeta! Mas a questão é:

TUDO ISSO É FAMILIA:








NÃO IMPORTA SUA COR, RELIGIÃO OU OPÇÃO SEXUAL!
FAMILIA É APENAS AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário