sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Hoje eu falei pra mim, jurei até, que essa não seria pra você e agora é....

Há algum tempo que não apareço por aqui... ou só o tempo que anda passando de uma forma diferente pra mim mesmo... eu estou ansiosa, e comendo meus dedos... e eu quero mais que tudo que chegue segunda feira... é... e aí? Quantas vidas se reencontraram... quantos casais hoje são apenas uma vida? Quantas pessoas estão abraçando nesse exato momento? Quantas deram o ultimo abraço antes da morte? Quantas são felizes por amar? Quantas amam com tanta intensidade? Eu não sei... tudo que eu sei é que eu amo e sou amada, e que ele não tá comigo agora mas estará em breve... sei que eu encontrei a metade perdida, e que agora nossas vidas passaram a ser NOSSA VIDA! Enfim.. É ASSIM:


E eu que era incrédula, hoje não creio que seja dessa vida!

4 comentários:

  1. Eu te amo tanto Giiiiiih!!
    e vou te amar pra sempre sempre sempre!
    segunda-feira vai chegar raaaapidiiiim, e ai pronto, o tempo pode parar depois!

    TE AMO (:

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. fico o tempo todo com ce e esqueço de responder os comentários aqui! ;P

    Eu também te amo Gui, PRA SEMPRE! E faltam 24h! *-* descontando as 12h de viagem.... FALTAM DOZE HORAS! haha o/

    TE AMO ;D

    ResponderExcluir
  3. Monomania - Clarice Falcão

    ResponderExcluir
  4. Quem é?? Quem é você? :B

    ResponderExcluir