sábado, 16 de março de 2013

Risível.



Mas eu te amo, meu gordinho, só ela que é malvada.

Um comentário:

  1. Achei que era essa... :P

    Monomania
    Clarice Falcão

    Já te fiz muita canção
    São quatro, ou cinco, ou seis, ou mais
    Eu sei demais
    Que tá demais

    Eu chego com um violão
    Você só tá querendo paz
    Você desvia pra cozinha
    E eu vou cantando atrás

    Hoje eu falei
    Pra mim
    Jurei até
    Que essa não seria pra você
    E agora é

    Hoje eu falei
    Pra mim
    Jurei até
    Que essa não seria pra você

    Se juntar cada verso meu
    E comparar
    Vai dar pra ver
    Tem mais você que nota dó
    Eu vou ter que me controlar
    Se um dia eu quero enriquecer
    Quem vai comprar esse cd
    Sobre uma pessoa só?

    Hoje eu falei
    Pra mim
    Jurei até
    Que essa não seria pra você
    E agora é

    Hoje eu falei
    Pra mim
    Jurei até
    Que essa não seria pra você
    E agora é

    ResponderExcluir