sábado, 16 de março de 2013

Nostalgia





Tava lendo os posts antigos, da viagem a Sao Paulo e tal. Que feliz essa epoca.  A Giovana postava todo dia aquelas coisas sueuuper filosoficas e eu ficava na inveja de conseguir postar alguma coisa bonitinha.
As coisas mudaram, mas não muito, né? Terceiro agora. Essas responsabilidades que ficam jogando a gente pra baixo. Da desespero. Mas vai passar. Espero que no fim desse ano.
A Jô tá uma gracinha estudando, precisa de ver.
Escrever aqui da nostalgia. Epoca de antes conhecer essas pessoas que chegaram e já foram. Que chegaram e que ficaram.
E fala sério, é mó gracinha eu e a Jô ainda ser amiga assim né?
Te amo Jô haha
Sabe, apesar dos problemas, a felicidade fica a espreita. E a gente sabe que ainda vai ser feliz. A gente é feliz.
Tem aqueles baixos dos altos. Mas tudo vai dar certo porque basta a gente tentar. E encontrar as pessoas certas pra ajudar e acompanhar a gente. Mas não é segurar. É dar aquele empurrãozinho quando a gente ta tropeçando e precisa começar a correr pra ninguem perceber.

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não...
A vida não para...

Constantemente leio no facebook [naquelas postagens que li era orkut. amanha vai ser o que?] aquela frase 'Você quando criança teria orgulho de quem você é agora?' e acho que minha resposta é sim. Já perdi muito tempo, e posso ta perdendo ele agora, ao inves de estudar, por exemplo.

Será que é tempo
Que lhe falta pra perceber ?
Será que temos esse tempo
Pra perder?
E quem quer saber ?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mas isso não é só isso. Tentar ajudar [e conseguir] os outros e animais e etc etc faz bem. Continuo com aquele papo de escoteiro de sempre, já viu né? Se alguem quiser contestar o meu modo de pensar da vida fique a vontade. A não ser que você seja um babaca igual certas pessoas. [revolts by age 10].
Beijos ;*
[nunca consigo tirar essa bosta de branco atras das letras. sorry]


3 comentários:

  1. Falando em amizade e bla bla bla, dorme na minha residencia sexta, vou visitar a tia das tesouras as 4, solicito sua presença ;*

    Ps.: isso aqui escreveu boa parte da nossa vida né... chorei, literalmente

    ResponderExcluir