quinta-feira, 29 de julho de 2010

Imagem nova! ;D

Tá, tá... Mudei de novo!
Não sei o significado da lua crescente...mas a borboleta significa mudança (talvez eu esteja errada!), mas eu achei que a imagem fico bem "metamorfose" mesmo....ai, eu coloquei a musica do raul seixas
Agradeço as imagens originais:
A Raul Seixas; Metamorfose Ambulante. 
A minha criatividade o/, e ao Google é claro ;D

Ps.: Eu fiz normal...mas ai eu achei que de cabeça pra baixo fico mais lecau! Eu tava atoa mesmo, ai resolvi faze um negoço legal e apagar o outro, Fico bom esse, E NÃO É PRA VC APAGA IZABELA! u.u [Eu acho uma puta sacanagem eu gasta meu tempo fazendo isso e a Izabela apagar e coloca a primeira imagem que ela acha e escrever "TEOREMA DA CONSPIRAÇÃO", cade a consideração? u.u]
Pps.: Tô ficando boa no Photoshop o/ (Brigada amor! ;D ↓)

4 comentários: