domingo, 25 de julho de 2010

nhaaaah !

Então, né.. como vão todos? Eu exclui um dos jogos que a Giovana postou porque estava repetido e eu odeio coisa repetida. Eu tô pensando em excluir também um pouco daqueles posts de código, não fazem sentido nenhum, então não faz sentido estar aqui no blog.. não que tenha alguma coisa com coisa isso aqui.
Minhas férias estão muito tediosas. Estou na casa do meu pai, como ja foi dito anteriormente, e essas férias meus primos não vieram pra cá. Só encontrei meus irmãos e minha prima.
Colocamos o papo em dia.. MUITO em dia a próposito, acho que depois de ir dormir as 6 e meia porque a gente estava conversando seria provável não termos mais nada a conversar, mas acho que isso está longe de acontecer.
Eu estou com um pouco de mau humor também, to sem graça, mas só tô afim de escrever coisas pra ver se passa.
A vida é uma coisa engraçada viu, a gente sempre tem duvidas e eu acho que pra mim, que sou um pouco indecisa, fica um pouco mais complicado. Eu não resolvo nada na minha vida, e vou seguindo sempre do mesmo jeito sem falar nada pra ninguém, e no final eu acabo magoando quem eu gosto.. eu nao deveria ser assim né.
É, tô melancólica.
Vou justificar porque eu mudei o design no blog... pra começar eu achei uma coisa muito muito sem noção o outro que tava, sou careta mesmo!, o carinha do Teatro Magico e uns porquinho de lado, a G. via me xingar, haha, mas em fim, o meu ficou uma bosta, mas eu amo a lua e achei essa foto no Google! uau --'
daí eu fiz isso aí, qualquer coisa a G. muda depois.
amanhã devo ir pra Juiz de Fora, quem sabe rola alguma coisa lá que mude o tema 'TÉDIO' das minhas férias .
Ahh, ja tinha salvado o post, mas eu quero escrever mais, então to pouco me fudendo pra quem não aguenta mais ler, nao que eu ache que algm le...
Sabe, eu cansei de tentar ter a aceitação dos outros, nunca dá em alguma coisa, e no final eu só me decepciono, como se fosse mudar alguma merda na minha vida.
Cansei também de tentar entender os outros, de tentar descobrir quais vão ser os proximos atos, e no final, adivinha, eu me decepcionar.
Cansei também de tentar me entender, cada hora penso uma coisa, e mudo de humor tão rapido nessas ocasiões que o que faço, me arrependo depois.
Nos sonhos eu vejo como sou, e acordada tento mudar isso, só descobrindo o quão fraca eu sou.

3 comentários:

  1. Taa, eu li, tomara que suas férias melhorem, afinaal, ja estão terminando, e essa Lua que você colocou ta meioo grandinha née?
    shaushaushuahsuhaus
    /meignoraaaa

    ResponderExcluir
  2. nao melhorou até hj .. ksoaksoaks, mas igual eu sei que tá grande, desculpa :P
    mas eh pq eu fiz tantas vezes errado q nessa aí q foi a ficou menos pior eu apelei e deixei assim mesmo ;D

    ResponderExcluir
  3. Uau, que revolta, que melancolia, que filosofia, que tédio...
    Eu li até o fim!! XD
    Eu também tenho fascínio pela Lua Cheia, mas aposto que tem muito mais simbolismo pra mim sendo bruxo, hauhauahaua.

    ResponderExcluir