sábado, 31 de julho de 2010

De volta pra casa ..

Oi gente, como vão todos ? Descobri que nunca pergunto isso mas isso não é coisa a se comentar.
Não to inspirada igual aquele post imenso que eu escrevi, mas vai algumas palavrinhas pra deixar minha presença aqui.
Não vou falar que fiquei feliz com a mudança lá do design porque tava bonitinho a imagem, e eu nao procurei igual a Giovana falou que eu fiz, mas que seja, ficou legal também, mas eu não gostei muito da bunda (ou cabeça) vermelha da borbeleta ;P
Amanha eu vou pra casa, minhas 6 ou 7 horinhas dentro
do carro, passando mal, para variar.. será que algum dia eu NÃO vou passar mal nessas viagens ? Enfim... eu ainda não aprendi tudo isso aí pra baixo não, mas pretendo um dia .

"Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi......que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
(Boa noite , Amor )" [eiiin???]

William Shakespeare

3 comentários:

  1. Não é uma bunda nem uma cabeça!!
    ANALFABETA u.u
    Vc num leu meu post? É uma mulher com uma sobrinha![Foi a unica mulher (pessoa =x)de costa que eu achei!]

    http://3.bp.blogspot.com/_F4LJA3xwo1c/S94ZFZLhPUI/AAAAAAAAA7Y/cWDBcFaOe1o/s400/mulher+Caminho67.jpg

    Nem interpreto minha imagem! ''/
    Tem significado! ;D
    Bem/Mal/Caminho/Três/Borboleta/Mudança/Período de Transição e Dificuldades/Metamorfose! u.u

    ResponderExcluir
  2. Shakespeare! é muito foda! não tem muito o que dizer...
    E sim fui eu que escrevi, todos os meus posts são de autoria minha, xD
    te segundo!

    ResponderExcluir