sábado, 3 de julho de 2010

Vivaas ! uooow ! 'Eu tirei foto com o Jackie (8) '

Geeeeeeente, qto tempo ;)
Cheguei de viagem aqui as 4 e alguma coisa, dormi ate 12:30 (eu queria ter ido na caminhadado Senior, bubu) e ow, tava muito boa a viagem.. MT mesmo .
A proposito, quem for no Museu da Lingua Portuguesa leva edredon, porque o sonho daquele povo é fazer nevar lá dentro ;)
O cinema é uma P***, nunca vi pior, sério, tinha um buraco do tamanho de uma palma de mão entre o encosto e onde poe a bunda --'
a gnt viu eclipse, e eu dormi =O
-'- pra esse povo
No teatro eu acho que aquelas pessoas são doidas, a gnt viu Cats, nao tem mt nexo aquilo lá nõ, mas eh legal, tirando a parte em que as pessoas se vestiram de gato, que se vestiram de cachorro, É MELHOR ELES DECIDIREM O QUE QUEREM SER, ora bolas
ah, tinha uns gatos lá tbm, que tavam achando que era o Mário, toda hora siando e entrando nos canos, qual é, tem que ser original ;P
Eu nunca ri tanto depois do teatro, que o povo foi pro quarto do Marcelo, o responsavel, xingar, falando que tava com fome, que ele nao tinha passado no McDonalds porcari nenhuma, e nao tinha nada pra comer. EU RI MT!
Aquele 'pequeno' assunto de 'certas' pessoas passando mal por comer 'Bis', eu vou deixar quieto, porque eu quero matar essa certa pessoa :D
Na minha camera tem pouca foto, tem 13 que 'presta', mas na da G. deve ter umas 200 .-.
EU TIREI FOTO COM O JACKIE! uhauhuaha, eu sou apaixonada com o Capitão Jack Sparrow, haha, o cara fantasiado andava igualzinho ele, eu ri de mais.
Eu dancei com os piratas o/
e a gnt fez dois videos ridiculos la no HH
e eu viciei naquela maquininha de dançar, mt bom *-*
EU CONSEGUIR TIRAR 'A', sabe
:P
depois a G. escreve mais detahes, pq eu nunca escrevi tanto nesse blog, capaz de ngm ler mesmo
;*
Parabens pra quem leu ;P

2 comentários: