sábado, 30 de outubro de 2010

ando devagar porque já tive pressa ..

Então, sei que postei ontem e tals, mas hoje tava olhando o orkut de um menino daqui de Pimenta que tinha esse depoimento:
UMA VEZ UM CERTO SÁBIO ARABE DISSE:
للأعيان وعدد أعبحت الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعياننواب
حسب الدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب
الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان
LINDO NÉ!?!
AH! NÃO SE PREOCUPE... EU TAMBÉM QUASE CHOREI !!!
AINDA MAIS NA PARTE EM QUE DIZ:
أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم
EMOCIONANTE!!!



Aposto que muitos já viram ele por aí, daí eu muito atoa, fui no Tradutor Google, pus em árabe e o que saiu?
Segundo a Constituição alterada em Espanha tornou-se um estado social de direito e da democracia sob uma monarquia parlamentar. Rei e seu Ren honorário, e Ahdies ministro é o governante de facto do país. Parlamento espanhol está dividido em duas câmaras, uma para a educação eo número de membros nomeados Whipple, um dos deputados e do número de resultados eleitorais adjunto. Os resultados da eleição directa do último tornou-se Alcabsnoat, enquanto a cada 4 anos, quando um designou Antkhabatazav do Senado e os restantes são eleitos pelo povo também. Primeiro-Ministro eo Gabinete são nomeados pelo Parlamento com base nos resultados das eleições parlamentares. A maioria dos partidos
medidas ad Subversion em duas câmaras, um dos objetos (eo número está Alcabbanip Maip e Taienhmelloaian
.

e então, a parte que emocionou a garota foi:

Espanha tornou-se um estado social de direito e da democracia sob uma monarquia parlamentar. Rei e seu Ren honorário, e Ahdies ministro é o regente


ai ai



Um trecho de um livro.. (A Faca Sutil)


- Será que há alguma coisa que possamos fazer? Não quero uma lembrança, apenas uma lembrança.
- Não, apenas uma lembrança é muito pouco para se ter. Eu não tinha idéia que pudesse acontecer de amar tanto uma coisa.

- Eu vou amar você para sempre, aconteça o que acontecer. Até o dia que eu morrer. E eu estarei procurando por você.


(:

5 comentários:

  1. WOW!

    -Chorei, =]

    -Temos 2 leitores alem do meu namorado *-*

    -O trecho do livro,
    É a menininha falando com o Ursão?

    ResponderExcluir
  2. hasushauhsuahsuhas
    Só a Iza pra pensar em traduzir aquele depoimento mesmo. . . shaushuahsuhauhsas

    ResponderExcluir
  3. tbm chorei G.
    o trecho do livro não é a menininho falando com o ursão ¬¬ até parece que eles estão apaixonados ne? lembrei do cachorro e da menina da prova do geraldo .. haha uée Leandro, voce nunca imaginou traduzir aquilo ? x.x

    ResponderExcluir
  4. eu já tinha traduzido antes :P, não sendo vantagem.. mas é que eu nasci antes de vc's.. logo sou mais velho.. logo faço/fiz coisas antes de vc's.. não que isso seja vantagem.. pq eu tenho maior chance de morrer antes também.. mas vai que a morte não é tão ruim? aí sim talvez seja vantagem ser mais velho.. ou não. [hein]

    ResponderExcluir