quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Momento "Parei pra pensar"

Todo mundo se acha especial, e eu, como não sou diferente de ninguém, também me achava, até que essa semana eu estava pensando em uma coisa que me deixou triste, triste de verdade, nada do que fazemos, nada do que vivemos, nada do que convivemos foi escolhido por nós...
Você escolheu viver?
Você escolheu sua casa? Seus pais?
Você escolheu essa dimensão, galáxia ou planeta? Você escolhe quem vai te amar?
Você escolheu sua aparência?
As coisas que te deixam triste, foi você quem escolheu?

E então você vai em uma psicóloga e ela fala que vai te ajudar a enfrentar seus problemas... Você não vai aprender a RESOLVER os problemas, você vai aprender a lidar com eles, a fazer com que eles não te incomodem, a IGNORAR o que te faz mal e viver feliz.
Bom, pra mim isso não serve, eu queria que alguém me ouvisse, pelo menos queria que depois que eu morresse alguém se lembrasse de mim, mas eu descobri que o mundo está ocupado demais, cada um tem seus próprios problemas e suas próprias palavras para serem imortalizadas, mas ninguém se preocupa em ouvir.
Quem tem sorte consegue, mesmo que não tenha nada de construtivo pra falar.
Eu queria ser criança, eu não queria ser submissa de um mundo que eu não escolhi, viver em padrões que eu não inventei, e obedecer em regras que eu não escrevi.
As vezes eu acho que eu não tenho escolha, que não tem como escapar, as vezes eu tenho certeza!
Isso está me deixando louca!
Mas quem sabe a loucura não é a melhor saída!?


PS.: Se você chegou até aqui colabore com a auto-estima da autora e comente aqui embaixo =]

4 comentários:

  1. geeeeente que draaama :P tô enchendo o saco... sabe.. acho que todo mundo um dia passa por isso.. ( não pensando desse jeito com tanta filosofia :P [doida], mas passa ) então.. é interessante, eu pelo menos admiro muito o seu jeito de pensar.. eu.. deixa eu ver.. eu acho que a gente nasce sem pedir.. e morre.. sei lá.. se a gente aproveitar o meio tempo já tá bom.. sei lá.. tenho preguiça de escrever aqui (mentira, tô sem argumento =x).. mas hein =] .. gosto de verdade do seu jeito de ver o mundo.. [teamo<3]

    ResponderExcluir
  2. haaa.. não fique assim não *_*
    Na vida tudo passa (Graças a Deus \o/).Daqui algum tempo, quando vc ler esse post de novo, tu vai dar risadas(pode ter certeza isso já aconteceu comigo rs). E quando estou assim uma das formas de "escapatórias" minha
    é Ignorar as pessoas, que me falam "merda"=D.
    haa quando tiver tempo entre no meu blog
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    Ti ajudei na sua auto-estima ? *_____*
    (Espero que sim.. Bjuuuuuu
    =*

    ResponderExcluir
  3. consertando.. talvez vc(s) enteda(m) errado.. quando disse: 'tenho preguiça de escrever aqui', não me refiria ao blog.. mas sim em frente ao computador.. sei lá.. minha vista vai cansando =x tendeu né? =x [teamo<3] =]

    ResponderExcluir
  4. esqueci do 'N' no meio de 'enteNda' :P [maisumcomentáriodesnecessário=]]

    ResponderExcluir