terça-feira, 12 de outubro de 2010


Queria justificar o porquê de eu não ter postado nada a tanto tempo, e a minha linda justificativa é que essa musiquinha do joguinho que a G. postou me tira muito do sério, então nem apareci muito aqui, mas depois eu pensei um pouquinho a mais e percebi que quanto mais eu escrever melhor será porque daí o post sairá da pagina principal e enfim eu serei feliz..
acho que como sempre nao tenho nada divertido ou lecau pra eu postar aqui, mas eu REALMENTE quero que aquela musiquinha pare de enxer o meu saco, loooogo vou escrever bastante ^^
se bem que eu não posso demorar pra manter a minha rotina, nessa semana de saco cheio, constante.. então tipo, daqui 15 minutos eu vou na sorveteria com meus amigos
mas eu tenho que demorar para que o download que eu to fazendo termine até eu desligar o pc.
Hoje é dia das crianças (porque eu nao recebi presente ainda? bubu). Legal.
E o dia dos adolescentes?
Lê isso:

'Dia do adolescente

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Todos os anos comemora-se, em 21 de setembro, o Dia do Adolescente, instituído em 1996, através de projeto de lei do então deputado Horácio de Matos Neto, falecido em julho de 2008 em Salvador, Bahia. '


E porque nós, adolescentes, NAO sabemos dessa data? Quer dizer, nossos pais que tem que saber, mas isso nao vem ao caso..Cansei desse assunto.

Faltam 37 dias para HP 7¹ *-*


:D


continua no proximo post ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário