quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Making Of

Eu escrevi:

Estou falando em latim (parece inglês), bom, pelo menos foi isso que o Google disse!
Vou escrever todo o texto, empolguei!
De verdade, parece muito inglês!
Não tenho nada pra falar, não aprendi nada, estou ouvindo Beatles, e você precisará de muita, muita sorte, pra traduzir isso! Boa Sorte....
Então, eu ganhei o trabalho de empreendedorismo, não sei se essa palavra existe nessa língua, mas tanto faz!


Cansei!
Beijinhos, Giovana.


O Google traduziu pra Latim (...)


E eu re-traduzi pra ver como ficou:


Tenho falado em latim (latim que parece), com razão, aliás, é o que ele disse para o Google!Eu escrevo todo animado com isso!Para o Inglês, parece bastante!Eu tenho que dizer, eu sei que os Beatles se você não ouve nada, eo trabalho foi muito, muito feliz para transferi-lo! .... Da Boa FortunaAssim que ele tomou, e do empreendedorismo, eu não sei se este é o nome na conversa, mas o que quer!
Cansado!Giovana beija-la.




Precisa comentar? ¬¬

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já viu isso aqui: http://veja.abril.com.br/050809/eu-tradutor-eletronico-p-037.shtml ?

    ResponderExcluir
  3. Hhsuahsua!
    Não tinha visto, mas reparei o mesmo ;D ^

    ResponderExcluir