sexta-feira, 29 de outubro de 2010

o problema de resistir à uma tentação , é que você pode não ter uma segunda chance .

Queria postar alguma coisa legal no blog, mas como sempre,eu nao tenho ideias.
O Allison falou pra eu postar a história, mas nao tenho certeza que eu nao sumi ela e também tem a parte que é a Giovana que escreve, e novidade, ela não escreveu. Daí eu teria que escrever, mas o Breno falou que eu escrevo uma bosta, então se eu conseguir achar a história eu escrevo, porque daí quem sabe a Giovana cria inspiração.
A unica coisa que eu faço na minha vida é ler livros, então assim que eu procurar a história eu vou postar algumas frases bonitinhas de livros, que eu gostei pelo menos;
então vou ali ver e já volto (:



Pensando bem, acho que as folhas estão com a Giovana .-.
E pensando melhor ainda, eu nao vou colocar todas as frases do livro de um vez nao, sempre no fim dos meus posts eu vou por uma frase...
E a de agora nem é tão bonitinha, mas é do livro que eu to lendo agora; A História de Edgae Sawtelle.. então eu quero por o negócio então eu posso ;@
osakoskaoska;

Fiquei uma hora e meia procurando um download para que eu nao precisasse de copiar do livro, mas como sou incopetente e nao achei, eu vou escrever mesmo ¬¬
Não em xinguem se naão fizer muito sentido, mas eu gostei, tá? e demorei uns 5 minutos para digitar !

_ De vez em quando me vem à noite que está chovendo em algum lugar mesmo quando o céu está claro. Tem mais água no ar do que imaginamos. Tire toda a água do ar e vem uma enchente que espantaria até Noé. Quando não consigo entender as coisas, procuro pensar grande a ponto de ver a chuva caindo em algum lugar. A água está sempre em movimento, nisso é que tento pensar. Se não está caindo, esta subindo pelo solo pronto para cair de novo. Isso me consola, não sei por que. Às vezes, só preciso ficar mais alto que as arvores. No fim da tarde, onde moro, da pra ver meia dúzia de tempestades das boas chegando, raios no meio delas e chuva caindo como água viva. Mas às vezes, subo ate conseguir enxergar o campo inteiro, muito, muito adiante, para poder ver chuva e céu claro ao mesmo tempo. Isso tudo na minha cabeça, claro. Mas, esteja eu onde estiver, se consigo ver chuva e céu claro é quando consigo pensar melhor.

3 comentários: