quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pergunte você também. ;P

Eu queria postar alguma coisa relacionada com política, então, enquanto eu almoçava e via o horário político  fiquei pensando em uma coisa que eu queria perguntar à Dilma, mas pra ninguem falar que eu gosto mais dela (6) pensei em uma pergunta pra fazer pro Serra tambem; ;D

Dilma, se diz que vai melhorar a educação significa que você concorda que o país não está bom, então porque que em vez de melhorar o país, o presidente largou o cargo pra te ajudar na campanha?
Você não acha que quem quer o melhor pro país quer o presidente fazendo seu trabalho bem feito?


Serra, você ficou chateado quando Stephenie Meyer decobriu sua identidade secreta e escreveu um livro que continha o seu personagem?
Foi muito emocionante salvar a vida do Edward, afinal hoje você ainda é preocupado com a saúde, tem alguma coisa a ver com sua profissão como Carlisle?
Serra a 320 anos atrás;
(Tava Bonitão ainda)

A Dilma ficou cocm inveja do Lula e tambem fez um filme.

Serra atualmente
( Identidade Secreta mais atual )

3 comentários:

  1. Sr. José Serra
    Um cara inteligente
    fumou um baseado
    e se elegeu pra presidente

    Eu sou vampiro doidão
    E ele só diiiiz
    que o PV é bão

    Dona Dilma "Inácio"
    Uma tia muito goLda
    Fumou uma ervinha
    e pirou o M.Souza

    Eu sou vampiro doidão
    nessa eleiçãaao
    O Lula quer Dilmão

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha muitas perguntas, mas tem uma para todos os politicos:
    Vocês não tem vergonha de tratarem do nosso pais com todo esse descaso, de transformar nossas eleições em um circo, de violarem nosso direito de ter um pais justo?


    Valeu pelos comentarias mocinha, eu ando meio parado, mas uma vez ou outra eu posto alguma coisa!
    Beijo, te cuide!

    ResponderExcluir