sábado, 14 de maio de 2011

Amor de Amigo

Sabe, esses dias eu estava pensando sobre amigos....o que é um amigo? o que faz tal pessoa ser seu grande amigo e outra que talvez tenha conhecido na mesma época não? porque temos tanto medo de perdê-los? quantas pessoas tem ideia errada de amizade?
E pensando nessas coisas resolvi comentar sobre um assunto, que eu pelo menos, acho engraçado...
E pra começar vou  contar uma historinha...
Um belo dia, duas garotas novinhas e sem sal, resolveram, não sei até hoje por qual motivo, conversar com uns garotos do 3° ano, na verdade o motivo se resume em, rifas, interesse do guga em qualquer uma das duas, e tempo ocioso das garotas, mas enfim...começaram a conversar do nada e meio que mais do nada ainda ficaram amigos... eles se viam todos os dias e com o tempo, descobriram que eram aquele tipo de amigo que quando tem algo só para uns cinco amigos, ele está na lista... começaram a ficar juntos, mesmo quando não tinha aula, e a contar pequenos segredos... com o tempo, as conversas eram mais profundas (hsuahshua sem comentários sobre isso) e os segredos mais sérios e frequentavam as casas uns dos outros, e ligavam quase todo dia, e choravam no telefone, e davam conselhos, e ajudavam nos momentos difíceis, e no fim das contas, mesmo sendo todos durões, todos se amavam, e morriam por causa dos outros...e assim termina o inicio da nossa história... mas o que eu queria contar que eu acho engraçado vem agora;

Bom, somos amigos/irmãos e não nego que já houve algumas paixõeszinhas na turma (principalmente da parte do guga, né?), mas foi tudo superado e somos meio, hm... não sei o que somos, mas de vez enquando rola uns abraços, seja pelo frio, seja por carinho mesmo, e de vez enquanto a gente rola no chão de briga mesmo, mas briga de brincadeira, tá que eu sempre apanho, mas é divertido... bom, mas quem vê isso, não entende muito bem a nossa relação e escutamos muuuita merda em relação a namoro, seja entre eu e o Victor, a Izah e o Guga, eu e o Guga, a Izah e o Victor, o Guga e o Victor....(shaushau) mas sabe, ninguem nunca entende que não tem nada, que não dá pra ter nada, que amor de amigo é uma coisa que as vezes confunde sim com amor de "homem e mulher", mas que a nossa amizade vale muito mais do que qualquer caso, e que nosso caso é muito mais bonito da forma que é... eu amo meus amigos, ele são minha força e de certa forma minha família, e eu não sei o que seria de mim sem eles! Amo vocês, mesmo sabendo que a única pessoa que vai ler isso é a Izabela, isso, é claro, se ela tiver coragem... :)
"O sistema é mau, mas minha turma é legal. Viver é foda, morrer é difícil"
"E hoje em dia, como é que se diz: 'Eu te amo'?"

6 comentários:

  1. POpular :]
    é que a sua mãozinha tampou a escrita :D

    ResponderExcluir
  2. xD... eu li, que coisa feia de comenta izah ~.~, bom daqui uns dias faz um ano que a gente se conhece ou ja fez? Tem que fazer uma festa, particular hehe (pensei merda, ou o povo vai pensar kkk')a amizade mais lecal e mais dunada, mais a MELHOR DE TODAS!!!! ;p
    By: Guga

    ResponderExcluir
  3. LOL, pensei merda! o/ Amiguinhos pra sempre <3

    ResponderExcluir