quarta-feira, 4 de maio de 2011

" Sou minha, só minha, e não de quem quiser, sou deus, tua deusa meu amor"

To revendo os meus conceitos, pq até ontem eu era feminista até o fim, mas hoje eu descobri uma coisa que me deixou muito puta da vida, e resolvi abolir a palavra "femino" do meu vocabulário, sendo assim, feminista não é uma palavra digna de representar o que sou! U_U
Abaixo a explicação da minha revolta!

Descobri que a palavra feminino é derivada do latim "fide minus" que em portugues significa "fé de menos".
Segundo o Fernando, a origem dessa babaquice veio de um cara (que não merece ser chamado de viado) que inventou a seguinte história:

(vou resumir pq to com preguiça de pesquisar)

Era uma vez, uma famosa historinha biblica de um cara chamado Adão e sua querida costela esposa, Eva, mas, diz a lenda, que antes de Eva, Adão teve outra mulher, e essa é a história dessa mulher, e do terrivel conceito a que as mulheres foram submetidas.
Quando deus criou o universo, e principalmente uma bilosca azul e verde a Terra deus criou tbm a luz, e o primeiro e mais belo e forte anjo, chamdo Lucifer, mas um dia, Lúcifer ficou sabendo dos planos de deus de dar alma aos homens, e ficou irado, e decidiu que o reino dos céus devia ser dele! Lúcifer e rebelou e consigo trouxe mais 9 anjos que travaram uma batalha com Deus no céu. Deus ganhou e Lúcifer fpo enviado a terra, e quando caiu, caiu com a cabeça no chão e abriu uma grande cratera, hoje chamada de inferno. E nas nove camadas na imensa cratera ficaram os nove anjos tambem explulsos.
O tempo passou, e deus criou o homem, a sua imagem e semelhança. Adão!
E então, Deus reparou que Adão se sentia sozinho, para ajuda-lo Deus enviou a mais bela de todos os anjos a Terra, Lilith, e ordenou que ela fizesse compania à Adão, mas é claro, sem comer do fruto proibido! E então, Lilith viveu com Adão algum tempo, mas Lilith tinha curiosidade, e resolveu ir até a fronteira e dar uma olhada nos anjos caídos, ao ver que eles faziam certas coisas que Adão não fazia, resolveu experimentar. Ao ver isso, Deus ficoou irado,e expulsou Lilith da Terra. E então Deus colocou Adão em sono profundo e retirou Eva de suas costelas! Lilith quis se vingar, então, transformou-se em cobra, e atraiu Eva até a arvore proibida, e a disse que comesse o fruto, Eva comeu e deu a Adão, Deus, muito nervoso, expulsou Adão e Eva do Paraíso e condenou Lilith a passar a eternidade com os anjos caídos, como prostituta de Satanás!

Enfim, por causa da falta de expediente do individuo que inventou isso, as mulheres foram comparadas na idade média com demonios, demonios lindos, mas que com certeza te levariam diretinho para o inferno, e então decidiram que Fé de Menos, era um nome perfeito para o Sexo das Mulheres!

TÔ MUITO BRAVA!TÁ NA CARA QUE SÃO AS MULHERES É QUE MANDAM

2 comentários: