quarta-feira, 18 de maio de 2011


Oi, faz tempo que não posto nada aqui..
bom, atualmente não tenho nada pra falar, nunca tenho...
eu to triste.. minha cachorra fugiu há uma semana, bem, ngm quer saber disso né?
mas to nem aí, vou falar assim mesmo;
é ruim pensar que no dia em que ela fugiu, eu fiquei em casa, fazendo nada, na esperança que ela voltasse, e agora pensar que alguem a pegou, porque só assim pra explicar o fato de que ninguém ter me dado noticias dela depois de quinta... mas enfim... como sempr
e, eu nao faço nada, absolutamente nada, para mudar.. e eu me acho uma anta..
mas só reclamo, reclamo, reclamo... e me faço de coitada, claro... tem que ter essa parte, se não, não tem graça...
ah, cansei de me fazer de coitada no blog.. não peço a compreensão de ninguem :D
beijos ;*




Imagem copiada do blog Além do Físico :D

5 comentários: