quinta-feira, 19 de maio de 2011

Yo!

Né, a Izah já se fez de coitada aqui em baixo, então tbm quero reclamar da vida!
Tenho alguns poucos 5 amigos, e só UM mora na mesma cidade que eu, e hoje ele me passou um susto enorme! O PH tentou se matar e ele falou que tava junto e quebrou o braço... enfim, fiquei assustada! U.U
Mas sabe, to tiiisti.... to sozinha i.i, a Izah tem um namoradinho pra escutar ela quando ela quer falar merda, quando ela quer chorar, ou quando sei lá, quando ela quer fazer alguem de idiota :B, ou simplismente quando ela quer falar que gosta de alguem, pq ela realmente gosta de alguem! Não quero ficar sozinha não i.i! Sou uma pessoa carente! o.o'
Ah, mas o que eu queria falar é que viramos vegetarianas (exceto leite, ovo, presunto e salsicha) e estamos há uma semana sem carne! o/ Mas vale a pena o/ tudo em nome da liberdade das vaquinhas... u.u
CANSEI! CANSEI DE SER UMA ADOLESCENTE SEM CAUSA! E A REBELDIA E A VONTADE DE MUDAR O MUNDO!? O POVO DA NOSSA IDADE TÁ TUDO DORMINDO!? NGM FAZ NADA, NGM QUER NADA! TÁ TUDO BOM COMO ESTÁ DESDE QUE VC TENHA UMA MAQUIAGEM CARA E UMA CALÇA DE MARCA! ODEIO ESSA JUVENTUDE FÚTIL! E ODEIO FAZER PARTE DISSO E NÃO TER NADA PRA MUDAR! SOU COMODISTA E IDIOTA COMO OS OUTROS! MAS ISSO CANSA!

Pronto, desabafei! :D Pessoas com vontade de mudar o mundo me procurem no email do perfil... o/
Namorados tambem, hoho, brincadeirinha!

A I. gosta dessa imagem .-.


8 comentários:

  1. poxa queria lembrar pra ler que ta no ps..... putz que falta em mulher.... cara que foda tava pensanu em fazer isso tombem acho esse lance de comer carne muito foda!!! o giih eu ja te falei paga dez conto num chip da tim que a gente conversa muito e vc pode falar merda.. ;p

    ResponderExcluir
  2. :D onde eu vou arrumar dez conto guguinha? só se eu rodar bolsinha na esquina, pq eu to falida! ;D to na falta mesmo i.i akeees né, mas é brincadeira (em parte) homem só serve pra carregar sacola u.u vira vegetariano com a gente *-*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. somos muito inúteis você sabe né!?
    Mas que eu queria, eu queria!!

    ResponderExcluir
  5. HSUAIHSIUAHSUAHUS, deixa quieto ;P

    ResponderExcluir
  6. qual parte? A do querer e não poder? hoho LOL! Você tbm queria? D:

    ResponderExcluir
  7. nem queria, voce ja sabe o que eu penso dele :P

    ResponderExcluir
  8. IZABELA ALVARENGA, SUA PREGUIÇA TE CONSOME! ME LIGA, SIM? *__* FIZ SUAS TAREFAS, VC ME DEVE ATÉ SUA ALMA! MEU PAI MANDOU EU IR DORMIR! ME LIGA? T.T

    ResponderExcluir