terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Simples assim...

Já escrevi tanto por estar triste, já escrevi pra dizer coisas que eu não tinha coragem de dizer, já escrevi por estar confusa, ou sozinha.... mas sabe, não costumo escrever muito quando estou feliz... eu encho o texto de emoticons e palavras sem nexo... então, hoje, eu resolvi compartilhar o que eu sinto.

Algumas coisas acontecem sem a gente saber porque, algumas são tão improváveis que não há explicação melhor que o destino, e eu, cética, tive que dar o braço a torcer... Foi o destino.
"Amo"... apenas três letras, apenas 15 dias, apenas 1 metro e pouquinho, apenas um sorriso... o que é necessário pra atiçar e acalmar ao mesmo tempo um coração? Quanto tempo e tanto se suportam? Não sei. Só sei que eu to consumida por isso, não to me cabendo de felicidade, de amor, de saudade... Confesso que eu ainda tenho um pouco de medo... mas medo pra que? Quero viver, ser feliz... quero que seja pra sempre, quero que seja maior que eu... quero que seja plural eternamente... e vai ser... eu sei que vai!
E vou tentar, eu juro que eu vou... eu vou lutar com todas as minhas forças, por que eu aprendi, que quando você desiste de um sonho, ele morre. E eu não quero que isso morra... eu quero que eu morra com isso... quero que do outro lado, onde quer que seja esse tal outro lado, eu pare e pense: "E eu me lembro dos primeiros dias, quando eu decidi lutar até o fim, e eu lutei." e ainda espero que continue.... que eu não lute sozinha... que seja simples, simples assim... que os problemas sejam camundongos e as alegrias hipopótamos...

"_Quanto tempo dura o eterno?
_As vezes apenas um segundo..."


 Quero milhões de segundos eternos, milhões de sorrisos sinceros... quero acreditar pra sempre, quero sentir com toda minha alma e coração... eu quero que seja assim: só nós dois.

O destino é imprevisivel.... as vezes, você pensa que ele te abandonou, as vezes você repara que ele só tinha ido buscar o melhor presente da sua vida.



Era uma vez... uma garota que resolveu acreditar...


"E o fim, é belo incerto... depende de como você vê..."

3 comentários: