quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

E agora?


Sabe o que eu senti hoje?

Não... não foi tristeza! *-*



Não há nem necessidade de contar o que foi... só de não ser tristeza já tá bom... não senti tristeza, nem angustia, e se eu for pensar... nem senti muita saudade! Há muito tempo não me encontrava tão bem... e eu nem tô muito feliz... tô tão... tão na paz.... tô bem... tô tranquila...
Acho que eu sei o que faz isso comigo... acho que sei de verdade... acho que não vou contar! Hahah! ;D

Eu? Com segredos no Blog? To maaaal!!!

E aí, férias? Como vamos passar as férias!? Hm... To programando meus dias...


Amanhã- Filme com a Birinha aqui em casa! o/
Sábado- Talvez trote da Leticia Vallory (que não conheço e nem sei escrever o nome) e Boate com a Natália e com a Birinha
Domingo- Arapuã com o Majer (a confirmar)

Nos demais dias e horarios me encontro à toa e à disposição de pessoas legais afim de bater papo sem compromisso.... Em estabelecimentos comerciais das 9:00 as 2:00 (sábado e domingo) e de 9:00 as 23:00 dias de semana... Nas vias públicas qualquer dia das 9:00 as 23:00

Agende seu horário aqui embaixo ↓


Então.. hora do texto melodramático...





#FAIL


Fico por aqui... Beijooo povo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário