terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Paciencia


oi. to com saudade; amanha vou ver o Luis Felipe *-* vou ver a Nalah também.. e minha mãe.. E A GIH, NÉ GUILHERME?  to com saudade. até parece que faz tanto tempo que to longe né.. faz o que? uns 17 dias? por aí





comecei a postagem sem ter o que falar.. mas esse papo de saudade.. me lembra que daqui  algum tempo eu to saindo debaixo da asa da minha mãe pra ir fazer alguma coisa da minha vida.
pode não ser dificil para você que ta lendo essa merda, mas.. eu gosto de tudo, gosto de nada, sou boa em tudo, sou boa em  nada. tudo me agrada. nada me agrada. como que faz?
'voce pode fazer o que voce quiser, sendo engenharia de produção..' hahaha, né nao?
eu dei uma lida no guia do estudante.. sabe quando voce le e nao se identifica com nada? foi assim.. gostei de uns 3 cursos... se muito. mas aí eu penso (e volta pra mesma questao de sempre) que se eu for fazer um curso que ngm nunca ouviu falar, pode ser que nao vai dar dinheiro nenhum, entao a faculdade tem que ser no minimo MUITO EXCELENTE; e eu lá tenho capacidade pra isso?

então fica aqui minha promessa: ano que vem vou me esforçar.

promessa de todo quase bom estudante, né não, Vivi?

se alguém quiser me dar dica pro que fazer da minha vida, eu aceito... não acho que vou morrer com 16 anos mesmo.. quantos anos eu tenho? eu confundo as vezes ._. mas é isso ai..

essas ferias sempre meu foco (do dia que queria que chegasse mudava), e por enquanto, mesmo que meus dias não são lá o que eu posso chamar de excitantes, elas estão passando num ritmo bom. eu quase chego a conclusão que eu preciso de uma meta, pra poder aproveitar minha vida, mesmo que focando o futuro. nao quer dizer que vou viver no futuro. mas nao vou viver no passado.

esse ano nós postamos quase o mesmo tanto que ano passado, cê viu, Gih? :P vão ser uns 5 de diferença, no maximo...

tchau ;*



2 comentários:

  1. oi, tbm to com saudade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa sua mae ver q vc deixou ela por último! e colocou eu e a Nalah primeiro... kkkkkkkkkkkkkkk quanta ingratidão, moça... tsc tsc tsc
    Na hora certa vc vai achar alguma coisa q gosta de fazer... não se preucupe...
    hããã vc prometeu isso o ano passado tbm?
    Vc realmente precisa de uma meta... ou de algumas metas... é bom ter algo pelo que esperar e pelo q lutar...
    Acho q é soh... té manhã... =B

    ResponderExcluir
  2. Izah, relaxa um pouco quanto a isso. Voce ainda viu muito pouco e ainda tem mais ou menos 1 ano e meio. No meio disso, vce ainda cresce muito como pessoa, e vai ver muita coisa nova também. Não se preocupe. Esse ano, agente vai estudar neh. E a nossa promessa para virar um bom estudante. Espero que nao so te veja de novo daqui a um ano. Até porque, eu posso vim a sentir saudades nao é mesmo? ^^

    ResponderExcluir