domingo, 18 de dezembro de 2011

"Se eu tiver coragem de dizer que eu meio gosto de você...

Você vai fugir a pé?

E se eu falar que você é tudo que eu sempre quis pra ser feliz
Você vai pro lado oposto ao que eu estiver?

Eu queria tanto que você não fugisse de mim
Mas se fosse eu, eu fugia."


Olha o drama... olha o drama...
E chega aquele momento que você questiona coisas que criticou, acredita no que duvidou, vive o que desdenhou... é... chegou...


Em dois dias as coisas podem sim mudar, em dois dias você pode mudar completamente seu rumo, mudar a rota leste-oeste pra norte-sul, pode mudar a forma como vê as borboletas... pode amá-las com mais intensidade,  pode ser cativada... pode cativar... pode encontrar uma tampa de aço inox... e pode ver com clareza que tudo que é velho enferruja... pode dormir mais feliz, ou pode descobrir que as vezes nem é tão importante dormir... pode mudar "o mundo" com um sorriso, ou pode ter seu mundo mudado por alguem que te faz sorrir... em dois dias você muda um calendário e constrói um calendário todinho novo!


Então... não vomita Izah... :P Eu aturo você e seu namoradinho.. shuashaushua

Paxonei... Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



É reciproco... Eu acho né!? ;P


Um comentário:

  1. But of all these friends and lovers,
    There is no one compares with you,
    And these memories lose their meaning
    When I think of love as something new.

    ResponderExcluir