domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal, Ano Novo, Aniversário e essas besteirinhas...

Aaaaah... pra começar, alguem aí se habilita a limpar meu computador?
Tá tão sujo que eu olhei pra aniversário ali no título e tinha um acento no I...

Passei o dedo.

Saiu o acento....


Viiiixeeee... é touch screen... *-*


Ontem foi natal... foi legal...
Depois de 2 anos eu finalmente ganhei um perfume novo...
Só falta o sofá agora! :P

Ó...

Sabe, é tão booom, tão bom ficar boba e olhando com "cara de pastel" como diz a minha mãe...
Meu natal foi legal... Pela primeira vez na vida (provavelmente primeira e ultima) meus pais deixaram eu ficar na webcam até... até que hora? Não sei.... 2? 3? Tarde....


To com sono, minha mãe me acordou nove horas pra fazer comentários...
EU AMO A MINHA MÃE *____________*


De verdade, amo muuuuitão ela....

Mas voltando a felicidade... Sabe quando você acha  que nunca mais vai chorar?
To assim... to ligando pra mais nada, rindo de tudo e pra tudo....



A playlist ainda tá tocando... nem a minima de que que é isso maaaaaas...
"Alegria compartilhada, é alegria redobrada"

Ó... natal já era, então... vamo falar do ano novo... MAAAAAAAAAS....

Sabe que que tem antes do ano novo?

EU SEI! *___________*

Mas vou falar do ano novo mesmo porque o assunto acima me deixa ansiosa... e eu queria deixar a unha crescer :P


Ó... eu fico procurando o ano inteiro um lugar pra passar o reveion... e sempre passo no clube...
Não gostei de 2011... mentira... Não gostei da maior parte de 2011 :P uns dias foram bons...



2012 VAI SER FODA!!! xinguei, que feio.

Ah... a proposito...

MUNDO, NÃO OUSE ACABAR!!!!


E aí chegamos no meu aniversário... TO VELHA ABSUUUURDO....


Mas...


Sabe que que tem antes do meu aniversário?



EU SEI! *___________*



Sacomé né... conservar as unhas... Bom dia pooovo! ;D



Ciclo vicioso infinito (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário