quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu...

Eu... TO NAMORANDO!

Ontem eu revi a Izabela, e o Luis Felipe... e o Guilherme... me recuso a dizer que nos conhecemos ontem, porque, não, não nos conhecemos ontem! Porque não foi.. não tem como ter sido... foi natural, foi espontâneo... não sei explicar, não sei de verdade... não sei nem se quero escrever, porque eu não consigo encontrar palavras pra descrever a intensidade do que eu senti... Só sei que eu to feliz, muito feliz... e que nem distancia, nem nada vai nos atrapalhar... talvez não seja fácil o tempo todo... mas com certeza vamos enfrentar tudo juntos! Disse nos últimos meses que odiei 2011.... mas ontem foi o melhor dia da minha vida... então tenho que rever meu conceito sobre o ano.... Te amo Gui!

3 comentários:

  1. Tumem te amo Gih! :)
    queria mais 'ontem' e menos 'hoje'
    e essa distância é pequena, pro tanto que eu amo você
    e eu também to namorando, haha.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu posso falar pra vocês o quanto a história de vocês dois, uma história que só está no começo, me ajudou. Você Giovana, o tempo que agente passou junto, ficou sabendo do meu caso com um dito cujo, e eu via, pela cv no msn, voces 2 indo pro mesmo caminho. Eu sabia o que voce tava sentindo, e te entendia, e ficava com medo das mesmas coisas acontecerem comigo acontecerem com você, porque foi super dificil pra mim. O fato, é que logo no inicio voces fizeram a historia diferente. E me mostrou que o que nao aconteceu comigo era porque nao era pra ter sido. Parei de tagarelar. Sou torcida pra voces desde que o Gui falou que tava apaixonado por você ;)

    ResponderExcluir