sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

G de gente, H de humano

I de internet, J juventude, P de paixão, Q de quero logo, F de falido....

 A é de amor mesmo...

Triste...

vai postar nada. se fudeu. trouxa

Quem tem a Izabela com acesso aos rascunhos não precisa de inimigos.....

Então vou começar de novo!

Oi, não sei mais que que eu ia falar, provavelmente eu ia falar que eu to muito feliz e blaá blá blá....
EU TO MUUUUUUUUUUUITO FELIIIIZZZ.......


To emo, ouvindo Nxzero... a Izah postou a musiquinha e ativei a playlist do terra... pois é... pois é....
Tenho causado ansia de vomito na minha querida amiga constantemente... Gravidez na adolescencia é foda...


Enfim... hoje é natal... não... ontem foi Natal! Mas hoje é dia 25...


Acho que eu ia escrever sobre.... não seeeeei...


Enfim... agora vou postar ali em cima sobre natal, ano novo, aniversário, e essas besteirinhas! *-*


"Eu passo tanto tempo, só te procurando!"
Achei!



Aaah... o amooor....


3 comentários: