quarta-feira, 20 de julho de 2011

Antes de ler CLIQUE AQUI

E ela tateou e procurou alguma coisa que a levasse pra casa, enquanto a luz do mundo dos outros ofuscava a visão já um pouco turva da realidade, encontrou-a e perguntou:
_Aonde estou?
_Não se preocupe, é só a gente virando gente.
E quem entende? Só sei que eu tava lá, enquanto as duas mentes se fundiam e viravam uma, ou viravam e desviravam enquanto tentavam se tornar... e se tornavam aquilo que cada um via, e eles viam a mente que de repente deixava de pertencer e passava a ser, que deixava de pensar e passava a existir, que não era mais duas, ou um plural singularizado mas era apenas o convencional, e com uma pitada de esperança, que se esvaia a cada suspiro, ela foi afogando os sonhos e amordaçando essa esperança, a esperança de que o mundo dela se tornasse o dos outros, ou pelo menos, que fosse um pedacinho da verdade, da verdade de cada um... e a verdade se tornou uma, e a mentira se tornou tudo aquilo que não fosse verdade. Embora eu não concorde, assim como ela eu não posso mudar o mundo, eu só posso me agarrar as verdades que não são as minhas e alimentar as minhas mentiras no fundo daquilo que eu chamo de "ser".


Juro que vou parar de pensar! o-o


[Pra ser lido ao som de Scarecrow-Pink Floyd e interpretado como você quiser!]



Ps.: Eu só tentei expressar o momento que eu to passando, tô sentindo que eu tô crescendo, e tô sentindo que eu tô me perdendo, tô me perdendo de mim... queria mostrar o conflito das duas mentes que eu tenho, e acho que todo mundo deve ter, me sinto meio louca falando essas coisas, mas sei lá, acho que tô com medo, medo de crescer e me aborrecer com a vida, medo de crescer e não me amar, medo de crescer e não ser feliz, feliz simplesmente por poder pensar as coisas mais loucas e pisar nas linhas da calçada... Tô com medo de parar de rir, e tô com medo que isso já esteja acontecendo, tô com medo de gritar sem motivo e ficar correndo feito doida só porque tem que dar tempo de fazer tudo, tô com medo de não poder ouvir a mesma música repetidas vezes ou dançar feito doida pela casa quando tô sozinha... tô com medo de me perder menos vezes no espelho e me achar mais vezes nas palavras dos outros, tô com medo dos dedos apontados na minha cara, to com medo de ceder, e me entregar totalmente pra sociedade, pra conspiração... prefiro pirar totalmente.

12 comentários:

  1. Giovana .....
    Você é muito linda garota ^^
    Hoje fui revelar algumas fotos no estudio 10 então vi uma foto sua, você está maravilhosa na foto *-*

    Quanto ao que está escrito aí em cima, nao te acho doida por escrevê-lo. As vezes me sinto com medo de perder a minha própia essência e o porquê disso tudo? Vivemos em um mundo onde a sociedade dita suas propias regras e, por isso, somos escravos dela. Mesmo que tentemos mudar isso, mesmo que a gente tente não ser igual os outros, mesmo que a gente tente manter nossa essência; nos acabamos aos poucos perdendo isso.
    Já vi alguns casos em que as pessoas se negam a fazer a vontade da sociedade e o que acontece ? são taxadas de loucas e até mesmo debeis mentais. Acho um pouco difícil, não impossivel, sermos nós mesmos. Quando se está sozinho (a) acho que essa dificuldade aumenta pois não temos ninguem para compartilhar o que sente .
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Na foto é como alguém vê as coisas depois de usar droga,Giih? :P

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 1: Muito obrigada, é gentileza sua... quanto a concordar comigo, bom, as vezes as pessoas se esquecem que tudo foi convencionado, e que convenções são apenas formas de padronizar problemas para padronizar soluções... eu particularmente não concordo, porque cada um tem uma forma de encarar os problemas diferente do outro, sendo assim, seria muito mais produtivo que cada um achasse sua própria solução... Hm... se estiver sozinho e quiser conversar.... temos o blog ;X e tem meu email no meu perfil... to sempre precisando de atenção e sempre pirando sozinha, seria um prazer conversar com você.


    Izabela: Nãaao Izah! Isso é só o resultado do google para: "psychedelic" mas se você quiser...
    Tente fixar seu olhar nessa imagem durante os próximos 5 dias... http://files.shroomery.org/files/09-48/928142765-psychedelic.jpg talvez você alcançe o efeito DESEJADO! ;P


    Anônimo 2: Terei prazer em responder seu comentário, QUANDO CONSEGUIR ENTENDE-LO...
    -Tente novamente mais tarde-


    Beijooo gente... Obrigada pelos comentários...
    Ps.: Anônimo 1, você é quem eu to pensando?

    ResponderExcluir
  4. 5 dias?? SHAUIHSAUIHSIUAHSUIAHSIUAHSIUAHIUSHAIUSHAUISHAUIHSUIAHUISH ri eterno

    ResponderExcluir
  5. Giovana,

    Ainda não cheguei tão longe a ponto de saber o que alguem pensa ^^, mas se me disser quem pensa que sou....

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo 1:
    KKKK... Achei que era uma pessoa... mas eu averiguei as pistas e segundo o seu depoimento ela não esteve no local do crime... A menos que você tenha mentido pra mim! Você não era quem eu estava pensando... Vou consultar minha ajudante (Izabela Alvarenga) kkkkkkk e volto para dar o resultado do inquérito... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Bom... É o seguinte anônimo... ODEIO PERDER... então se você puder me ajudar... responda algumas perguntas?
    Seu nome tem mais, menos ou exatamente 5 letras?
    Vou fazer só essa primeiro... pq se eu ficar no vácuo não vou ficar MUITO decepcionada... Não tem muita gente que lê o blog... acho que você é homem... nossa, dá certinho com as minhas suspeitas... mas tá!

    ResponderExcluir
  8. Olha sinceramente acho que seria mais fácil você perguntar meu nome né ?...
    Mais ta tudo bem.....^^ rsrs

    Meu nome tem 7 letras... Vo.Co.Co.Vo.Co.Co.Vo

    Se você não descobrir agora, pode desistir =]

    ResponderExcluir
  9. Mas se eu perguntasse seu nome... eu ia perder de cara! o-o

    ResponderExcluir