domingo, 31 de julho de 2011

WoW! (Postagem com cenas fortes, mas nada que você já não tenha visto...kkk)

Acabei de ver um beijo gay na TV! o/  bom, quem me conhece sabe que eu defendo a causa até a morte... pra desgosto da minha mãe que acha que por isso eu tambem sou do grupo... enfim... não gosto de preconceito e se pra defender alguma coisa eu preciso ser julgada eu topo! Não devo nada pra ninguem... se eu fosse, eu assumia, não tenho problema com isso... "FODA-SE"

Voltando ao assunto, acho que já é um grande passo pra sociedade pré-histórica do Brasil! Fui pesquisar e descobri que esses dias o SBT tambem mostrou um beijo gay na novela! Confesso que fiquei feliz... porque se as pessoas tem maturidade pra ver pessoas transando em boates nas novelas (imagem abaixo) podem muito bem ver um casal gay normal beijando! Resolvi colocar abaixo tambem o beijo da novela do SBT... Pelo amor de Deus não perguntem o nome das novelas porque eu não faço ideia! ;* Beiijooo vou dormir.... amanhã tem aula. ECA!



Novela qualquer, ceninha NORMAL u-u
Imagem que horrorizaria minha vó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário